Site The Intercept ‘agride a honra’ da família Alcolumbre

O senador Lucas Barreto (PSD-AP) criticou a matéria publicada pelo site The Intercept, cujo título vincula o patrimônio da família Alcolumbre à grilagem de terras no Amapá. Na opinião do parlamentar, a matéria é “mentirosa” e tem objetivo de atacar a imagem de uma família de pioneiros daquele estado e atingir o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. “Solidarizo com todos os amigos e, em especial, com o senador Davi Alcolumbre, a quem a matéria, de fato, desejava atingir, mas não conseguiu”, disse

Segundo Lucas Barreto, no caso específico o site não publicou a informação, mas a “deformação da verdade”.  Ele disse ainda que conhece a família Alcolumbre, e convive com ela desde a sua infância, o que lhe permite assegurar que não há qualquer mácula em suas condutas.

“Não sabe o autor da matéria da história de dona Júlia e Samuel, pais de Davi, que conheci ainda criança e que, até hoje, fazem parte do meu convívio. Não sabe ele das dificuldades pelas quais passaram e da riqueza que só existe na leviandade daquelas palavras e da sordidez de seu ato. Contrariando o dever de informar a verdade, sequer se preocupou em lhes dar a oportunidade de esclarecer os fatos”, disse o senador (Ag.Senado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap