Trigg recebe selo RA 1000 do Reclame Aqui

@A Trigg acaba de receber o selo RA 1000 do Reclame Aqui, que foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site. Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. A fintech tem investido fortemente no atendimento, fazendo ajustes em todos os canais de contato com os clientes, melhorando a experiência e proporcionando uma solução mais rápida e eficiente possível quando um cliente Trigg precisa de um help, seja de forma digital ou até mesmo quando existe a necessidade ou preferência do cliente falar com alguém do time. “Uma das principais mudanças foi a de dar “voz” ao cliente, são pesquisas, canais abertos à comunicação e, principalmente, a análise e acompanhamento de um time com expertise em melhoria de fluxo, processos e experiência do usuário.”, explica Wellington Alves, CEO da Trigg. x

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap