83 views 3 mins

News@TI 15/07/2016

em News@TI
quinta-feira, 14 de julho de 2016

Novo Media Receiver

@A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, acaba de disponibilizar mais 1 modelos de sua Linha 2016 aos amantes de carro, música, entretenimento e tecnologia. Para quem é fã dos arquivos digitais e carrega suas músicas favoritas em um dispositivo USB ou utiliza streaming de áudio via Bluetooth, tem novidade na Linha de Media Receiver. O modelo MVH-X588BT traz excelentes recursos de áudio, além de um visual elegante. Ele também é compatível com o novo aplicativo ARC, desenvolvido pela Pioneer, e que permite controlar algumas funções e até mesmo ajustar o áudio usando o smartphone com uma interface intuitiva. O aplicativo está disponível para download na Apple Store e Google Play Store (www.pioneer.com.br).

Plataforma online turbina estudos para o vestibular durante as férias

@As férias de julho já começaram, mas não tem jeito – quem está tentando vaga em uma boa universidade não pode ficar o mês inteiro longe dos estudos. Como, então, conciliar o período de descanso com a preparação para o vestibular e o Enem? O Missão Universitário, ou Missu, é uma alternativa que pode fazer a diferença na hora da prova. Através da plataforma online, o vestibulando tem a autonomia de estudar onde e quando quiser, sem a pressão das aulas ou das semanas de provas. Nos testes de conhecimento, o aluno participa de simulados e resolve questões exclusivas baseadas nos vestibulares mais concorridos do país e no Enem. Como estão com mais tempo para realizar testes mais longos, eles têm a oportunidade de simular situações reais de realização de uma prova de vestibular (www.missu.com.br).

Plataforma que simplifica orçamento e compra de manipuladores elétricos

@A Festo lança no mercado brasileiro o HGO (Handling Guide Online), ferramenta online que simplifica o processo de especificação e compra de sistemas elétricos de maniupulação. A novidade permite ao cliente encomendar soluções completas de maneira rápida, inteligente e intuitiva, uma vez que a ferramenta está integrada ao catálogo de produtos online da Festo (www.festo.com.br/HGO).