161 views 4 mins

News@TI 29/07/2020

em News@TI
terça-feira, 28 de julho de 2020

Websérie focada em ajudar as empresas no processo de retomada dos negócios

@A Sky.One anuncia nova websérie para ajudar as empresas no processo de retomada dos negócios. Intitulada “2ª Temporada 2020”, a iniciativa pretende discutir temas importantes adaptados ao contexto de cada segmento de mercado, como Financeiro, Educação, Saúde, Logística, entre outros. A ideia é apresentar ferramentas, técnicas, conteúdos e recursos para contribuir com o processo de adaptação das empresas ao chamado novo normal. Os primeiros seis episódios serão divulgados nas redes sociais da Sky.One e através de apoiadores e patrocinadores da ação, sendo que a inscrição é gratuita (https://skyone.elore.com.br/home?utm_source=epr&utm_medium=PR&utm_campaign=sky-one-inscricao&utm_content=sky-one-inscricao).

Keyrus e Syngenta lançam plataforma de inteligência comercial

@A divisão de Crop Protection da Syngenta, voltada para o segmento de defensivos agrícolas e tratamento de sementes, acaba de lançar a plataforma de inteligência comercial Synapse Força de Vendas. Desenvolvida pela Keyrus, consultoria especialista em gestão e inteligência de dados, a plataforma possibilita ao vendedor visibilidade de todo o processo de vendas de acordo com a meta estabelecida, em nível nacional, territorial, regional e por filial (www.syngenta.com.br e
www.portalsyngenta.com.br).

Solução SASE completa focada em dados da indústria

@A Forcepoint, líder global em segurança cibernética, anuncia hoje o lançamento de seu Dynamic Edge Protection, um pacote de soluções SASE nativas da nuvem, com novas ofertas do Cloud Security Gateway e do Private Access. Com a introdução, a Forcepoint está fornecendo o conjunto mais abrangente de recursos convergentes do setor para enfrentar os desafios mais críticos de segurança do trabalho em casa das empresas, incluindo segurança de rede, proteção contra ameaças, acesso seguro e proteção de dados. A Forcepoint reconhece que a solução dos problemas de segurança mais urgentes de hoje exige uma forte integração de recursos que ultrapassam os limites tradicionais de produtos, como os entregues por meio de uma abordagem de arquitetura SASE (https://www.forcepoint.com/product/dynamic-edge-protection).

Qualcomm® Quick Charge ™ 5

@A Qualcomm Technologies, Inc. anunciou hoje o Qualcomm® Quick Charge ™ 5, a tecnologia de carregamento comercial mais rápida do mundo para dispositivos Android, que oferece velocidade de carregamento de celular sem precedentes e melhorias de eficiência em comparação com as versões anteriores, ao mesmo tempo em que habilita novas tecnologias de bateria, acessórios e recursos de segurança. A plataforma Quick Charge 5 é capaz de suportar mais de 100W de carga em um smartphone e foi projetada para permitir que os usuários carreguem dispositivos de 0 a 50% da energia da bateria em apenas cinco minutos – representando os recursos mais rápidos de carregamento de celulares disponíveis . O Quick Charge 5 também usa o Qualcomm® Battery Saver e a nova tecnologia Qualcomm® Smart Identification of Adapter Capabilities para dar suporte a uma eficiência incomparável e ajudar a estender o ciclo de vida da bateria no dispositivo do usuário (https://www.qualcomm.com/news/releases/2020/07/27/qualcomm-announces-worlds-fastest-commercial-charging-solution-quick-charge).