107 views 2 mins

News@TI 29/03/2023

em News@TI
terça-feira, 28 de março de 2023

Agência realiza palestra gratuita para quem deseja obter o green card

@No dia 03 de abril,  a agência especializada em serviços de imigração, Morar EUA, irá realizar uma palestra gratuita na cidade de São Paulo, às 19h30, para quem tem o sonho de morar nos Estados Unidos. Alberto Buss, diretor comercial da operação Latam da Morar EUA, irá apresentar características do mercado, formas de revalidação do diploma e, principalmente, as oportunidades para a obtenção do Green Card para moradia e trabalho nos EUA. Atualmente, existem mais de 180 tipos de visto para os EUA, e muitas pessoas desconhecem as possibilidades legais de entrada no país, que oferecem inúmeras oportunidades para imigrantes brasileiros (https://sgglobal.group/morareua/ontheroad/sp).

Governo de SP firma parceria com plataforma Waze para alertas meteorológicos

@Os motoristas em São Paulo vão contar com uma nova ferramenta para se locomoverem de forma mais eficiente no trânsito. A partir desta terça-feira (28), eles terão acesso a alertas de pontos de alagamento nas vias do Estado no aplicativo Waze. A medida é fruto de uma parceria do Governo de SP, por meio da Coordenação Estadual de Defesa Civil, e o aplicativo. O alerta aparecerá para os condutores que utilizam o Waze caso eles tentem atravessar uma área inundada. Dessa maneira, ele poderá escolher se quer mudar a rota ou continuar dirigindo no mesmo trajeto.

Plataforma omnichannel em nuvem para otimizar o atendimento ao cliente

@A plataforma omnichannel permite que os consumidores entrem em contato com as empresas por voz, e-mail, Chat ou WhatsApp. A solução proporciona um atendimento eficaz em todas as interações, além disso permite a utilização de chatbots e criação de automações de fluxo de trabalho para acelerar o atendimento, reduzir o tempo de espera e aumentar a eficiência operacional. Isso significa que os consumidores podem tratar suas necessidades de atendimento de forma rápida e fácil, enquanto os atendentes podem ser direcionados para tratativas de questões mais específicas.