166 views 3 mins

News@TI 29/02/2024

em News@TI
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Última chamada para participar do Founder Institute!

@O Founder Institute, líder global em desenvolvimento de startups financiáveis a nível early stage, continua com  as inscrições  abertas para o seu programa Summer 2024. Reconhecido por transformar ideias em empresas de sucesso, o Instituto tem quase 7.000 ex-alunos que, juntos, arrecadaram quase dois bilhões de dólares e alcançaram um valor e mercado combinado superior a 35 bilhões de dólares. Operando primordialmente nas fases de ideia ou pré-semente, o Instituto serve como um passo crucial para empreendedores que aspiram transitar de pré-aceleradores para aceleradores de sementes. O programa Founder Institute é projetado para atender empreendedores em variados estágios de desenvolvimento, desde  a fase conceitual até aqueles com produtos ativos e receita, mas ainda em pré-financiamento. As inscrições para o Founder Institute podem ser feitas através do site: https://fi.co/sao_paulo.

Meetz fecha parceria com ‘PipeLovers’

@A Meetz acaba de fechar parceria com uma das maiores comunidades de educação em vendas do país, a PipeLovers. Dessa maneira, a Meetz irá contribuir com conteúdo que promova boas práticas no setor para os mais de 1 mil profissionais que fazem parte dessa rede on-line, além de 42 mil assinantes de newsletter própria. Com isso, o cofundador e CEO da startup, Juliano Dias, deve se aproximar dos gestores, executivos de vendas e pré-vendedores que fazem parte da PipeLovers e participar de aulas ao vivo e encontros de benchmarking e relacionamento com os demais membros. “Acredito que essa parceria vai render ótimos frutos, especialmente para aqueles que aproveitam e aplicam, de fato, os conteúdos disponíveis na comunidade e que desejam alcançar a excelência em vendas B2B”, destaca Dias (https://www.meetz.com.br/).

Fintech NG.CASH supera marca de 2 milhões de usuários

@A NG.CASH, fintech focada na Geração Z, anuncia a mudança de sua sede para a cidade de São Paulo (SP), com a inauguração de um escritório na região de Pinheiros. Este passo representa um importante marco para a startup, que  vem demonstrando um crescimento exponencial e já conta com mais de dois milhões de usuários de todas as regiões do Brasil. A escolha de São Paulo como sede não foi por acaso. A cidade, conhecida por seu dinamismo econômico e como berço de inovações, proporciona o ambiente perfeito para empresas em crescimento ávido como a NG.CASH. A proximidade com os principais fornecedores, potenciais novos parceiros e talentos é uma vantagem competitiva que a fintech pretende explorar ao máximo (www.ng.cash).