96 views 3 mins

News@TI 01/11/2016

em News@TI
segunda-feira, 31 de outubro de 2016

“Intelligence everywhere”

@Para apresentar a sua nova filosofia “intelligence everywhere” a MicroStrategy® Incorporated (Nasdaq: MSTR) realizou, em São Paulo, o MicroStrategy Symposium. A companhia anunciou um programa de treinamentos sem custos, denominado MicroStrategy Jump Start, e também a disponibilidade gratuita da solução MicroStrategy Desktop, focada em Data Discovery. O MicroStrategy Desktop é uma ferramenta de Data Discovery, que permite aos usuários acessar mais de 70 fontes de dados, desde planilhas pessoais até base de dados relacionais e tecnologias de big data como o Hadoop. Com a capacidade de limpar, preparar e combinar dados, transforma em poucos minutos dados em dashboards. A solução permite ainda aos usuários individuais visualizar informações com centenas de opções de planilhas e gráficos, capacitando-os a tomar decisões próprias (www.microstrategy.com/us/desktop).

Videoconferência em nuvem atende especialmente o mercado PME

@A DIGITALNETBR, integradora de soluções de alta tecnologia em Colaboração e Comunicações Unificadas, está disponibilizando no mercado brasileiro a plataforma OnPeople, novo serviço em nuvem que possibilita a rápida adoção dos mais avançados recursos de Videoconferência (Vaas) e Comunicações Unificadas (UCaaS) de forma flexível e escalável. Com a oferta, que demandou investimentos de mais de R$ 1 milhão e o envolvimento de um time de especialistas totalmente dedicados por cerca de 18 meses, a DIGITALNETBR pretende fortalecer sua receita e atingir um crescimento médio anual de 20% nos próximos três anos (www.digitalnetbr.com.br).

App auxilia na pesquisa e marcação de consultas médicas

@A Practo, a maior plataforma de cuidados de saúde do mundo, chegou no Brasil com a Practo Search (Busca Practo), no qual os consumidores podem fazer buscas num banco de dados de médicos certificados para encontrar o profissional adequado às suas necessidades. A busca pode ser feita através do nome do médico, especialidade, sintomas e convênios médicos aos quais os médicos são afiliados. Quando o resultado aparece, o consumidor clica em Practo Profile (Perfil Practo) para cada profissional ou estabelecimento médico para ver mais detalhes, incluindo anos de experiência, qualificações, afiliações e especializações, assim como fotos dos consultórios e coordenadas de GPS para facilitar a navegação tanto a partir do Practo App quanto da internet. As ferramentas estarão disponíveis na cidade de São Paulo, em português e inglês para facilitar o acesso de consumidores e profissionais de saúde (www.Practo.com).