112 views 2 mins

News@TI 28/08/2020

em News@TI
quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Evento online e gratuito abordará tudo sobre PIX na AWS

A BRLink, empresa de tecnologia com foco em soluções de Cloud, Data & Analytics e Inteligência Artificial & Machine Learning, vai promover um webinar para desvendar tudo sobre PIX na AWS no dia 02 de setembro, às 18h. Apresentado pelo CEO da BRLink, Rafael Marangoni, o evento online terá participação do Arquiteto de Soluções Especialista na Indústria Financeira na AWS, João Aragão, e do Enterprise Solutions Architect na AWS, Lucas Lins. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link (https://materiais.brlink.com.br/webinar_pix_na_aws).

Desafio para conectar desenvolvedores e grandes empresas de todo o país

@O EUGENIO – PaaS Cloud de IoT – anuncia o lançamento do EUGENIO Challenge Hub. O programa, 100% online e que tem apoio da Logicalis e da Microsoft, desafiará os grupos participantes a elaborar uma solução com base em internet das coisas (IoT) para atender às demandas de importantes companhias do mercado. As inscrições acontecem até 24 de setembro, um dia antes do início do programa. Os resultados serão divulgados em 09 de outubro. Mais informações em https://www.eugeniochallengehub.io/.

Inscrições para a 2ª Chamada do Programa Lab Procel terminam domingo, dia 30

@As inscrições para a segunda chamada pública do Programa Lab Procel terminam neste domingo (30/8), às 19h. Promoção da Eletrobras e Firjan SENAI, o programa é voltado para os empreendimentos interessados em acelerar projetos que portem soluções inovadoras em eficiência energética, com aplicações generalistas nos setores residencial, comercial, industrial, de serviços e setor público. Podem participar: Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Pequena Empresa (PE), Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli), Empresa de Pequeno Porte (EPP) – startups, micro e pequenas empresas inovadoras de base tecnológica. Para inscrever sua empresa e seu projeto, acesse o link https://orquestra.firjan.com.br/orquestra/workflow/wfFlow_Execute_Embed.aspx?c=U4KL2NuqQfi2pkVz8Du%2fKB3XCR8AQPLmlAqWSHht%2fsBpUzRxT0prPbk8TvJH%2f2b6uOpPwzdjM7CvhAIHIvxiHw%3d%3d