92 views 35 secs

Quebec recruta brasileiros para oportunidades de emprego e estudo

em Tecnologia
quinta-feira, 27 de agosto de 2020

A região da cidade de Quebec, no Canadá, está gradualmente retomando suas atividades de recrutamento. A Québec na Cabeça, iniciativa da agência de desenvolvimento econômico Québec International, acaba de anunciar o lançamento de um processo de recrutamento on-line em que trabalhadores e estudantes brasileiros podem participar.
As inscrições vão até o dia 14 de setembro e as entrevistas de seleção, que serão realizadas em modo virtual, estão previstas para outubro de 2020. Há vagas nas áreas de tecnologia da informação e transformação alimentar, além de programas de estudo de nível técnico e profissionalizante de 11 instituições da cidade de Quebec e região que oferecem mais de 60 cursos diferentes.
“Tendo pandemia ou não, setores como o de tecnologia têm alta demanda. Ainda não temos muitas informações sobre o processo seletivo, pois tudo depende da evolução da Covid-19, mas ele será on-line, inclusive as entrevistas”, destaca Daniel Braun, presidente da Cebrusa, um das empresas que está auxiliando os candidatos na preparação para o processo de recrutamento ([email protected]).