187 views 3 mins

News@TI 28/07/2022

em News@TI
quarta-feira, 27 de julho de 2022

DIO fecha parceria com Unicef para disponibilizar 20 mil bolsas de estudos

@A DIO (Digital Innovation One) – plataforma de open educatione em TI- acaba de lançar uma novidade em parceria com a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância): a Digital ODS — Trilha formativa para reescrever o código fonte do seu currículo. A iniciativa visa levar formação em tecnologia e impulsionar a entrada de jovens de regiões periféricas nesse mercado, que deve gerar 800 mil novos postos de trabalho, apenas no Brasil, até 2025. Na parceria inédita, a 1 Milhão de Oportunidades (1MiO), da UNICEF, e a startup DIO se uniram para disponibilizar 20 mil bolsas de estudos gratuitas, promovendo a formação e capacitação de jovens em tecnologia, com o objetivo de impactar e transformar a vida de jovens em situação de vulnerabilidade social nas periferias da Região Sudeste (https://lp.digitalinnovation.one/digital-ods).

Vivo e Ânima concluem joint venture de educação e criam a Vivae

@O Vivae chega ao mercado com estratégia direcionada a cursos livres de capacitação, com foco em educação continuada e empregabilidade. Inicialmente, serão oferecidos cursos em áreas como tecnologia, gestão, negócios e turismo, ofertando aos alunos trilhas personalizadas, com conteúdo atual e aderente à demanda do mercado de trabalho contemporâneo. Tudo por meio de uma plataforma digital de educação. A empresa tem o objetivo de alavancar o mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da condição de vida dos seus estudantes e oferecerá também a possibilidade de busca de vagas em empresas parceiras.

Medallia é premiada por excelência em serviço ao cliente

@Medallia, Inc., líder mundial em experiência aos clientes e funcionários, foi homenageada na 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. A forma como os consumidores procuram, querem se relacionar e serem atendidos pelas empresas, trouxe à tona uma lista de desafios para as organizações nos últimos anos, tanto fisicamente quanto digitalmente. A premiada plataforma SaaS da Medallia (Medallia Experience Cloud), lidera o mercado em termos de compreensão e gestão da experiência ao cliente e funcionário. A Medallia apoia algumas das marcas mais reconhecidas globalmente a captar os sinais de experiências geradas diariamente em jornadas pessoais, interações digitais e IoT, e aplica tecnologia proprietária de inteligência artificial para revelar insights personalizados e preditivos, que podem direcionar ações com importantes resultados nos negócios. Dessa forma, receber o Prêmio Consumidor Moderno em Serviço ao Cliente, na categoria Parceiros e Feedback do cliente, representa um grande reconhecimento ao papel estratégico da Medallia também no Brasil (https://www.medallia.com/br/).