129 views 5 mins

News@TI 28/01/2022

em News@TI
quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Avanços nos Pilares 1 e 2 da OCDE

@No dia 28 de janeiro, às 9h30, o Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da UFMG irá abrir uma aula à comunidade acadêmica, com a presença do Sr. Pascal Saint-Amans, Diretor do Centro de Política e Administração Tributária da OCDE. O convidado falará sobre os últimos avanços nos Pilares 1 e 2 da OCDE, estes que são, hoje, os principais temas de discussão da comunidade tributária internacional. A aula aberta faz parte do curso de Tributação Internacional da Renda, coordenado pelos Professores Dr. André Mendes Moreira e Dr. Fernando Moura. O link para acesso é (Youtube) https://www.youtube.com/watch?v=vy-DGjntx-Q.

Nitro abre vagas de estágio em São Paulo e Mato Grosso 

@A Nitro, fabricante de especialidades químicas e insumos para o agronegócio, está com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. Os aprovados vão atuar nas unidades localizadas em São Miguel Paulista, Pinheiros, Sertãozinho e Cesário Lange, em São Paulo, e em Rondonópolis, no Mato Grosso. As inscrições para o programa vão até o dia 13 de fevereiro. Todas as etapas do processo seletivo serão online. A previsão é que os selecionados sejam admitidos em março. Os interessados em participar devem estar cursando o penúltimo ano da graduação nas áreas de Engenharia (Química, de Produção, Mecânica, Civil e Industrial), Administração de Empresas, Propaganda e Marketing, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Logística, Ciências Contábeis, Economia e Estatística, com conclusão prevista até dezembro de 2023, ter nível de inglês intermediário e domínio do pacote Office. A Nitro busca estudantes com perfil inovador, adaptável, que possuam senso de dono e busquem resultados com responsabilidade e segurança. A inscrição para o programa de estágio 2022 pode ser feita pelo link: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/nitro/

Máindi assume conta da Campsoft, hub de gerenciamento e distribuição de conteúdos digitais

@A Máindi, dos sócios Daniel Miura e Gefferson Eusébio acaba de conquistar a conta da Campsoft, empresa de tecnologia e inovação que gerencia e distribui conteúdos digitais com foco em provedores de internet.  O atendimento da conta na parte de assessoria de imprensa e relacionamento fica a cargo de Roberta Picinin, sob coordenação direta dos próprios sócios. A Campsoft surgiu a partir de uma expansão da Toca Livros, se consolidando no mercado como uma intermediária de plataformas digitais com o propósito de agregar valor e experiência na jornada de compra do cliente. Atualmente, a empresa conta com clientes como a própria Toca Livros, HBO Max, Guigo TV e Hube. A chegada desta conta representa para a Máindi um segundo passo no mercado de provadores, após a aquisição da Guigo TV em 2020, ampliando seu leque de clientes na área de tecnologia e inovação.

Zoom lança Expo, interpretação de idiomas padrão e mais novidades

@O Zoom divulgou nesta quarta-feira, 26/1, o lançamento da Expo do Zoom Events, projetada para dar aos organizadores de eventos a capacidade de configurar uma exposição virtual que conecta participantes, patrocinadores e outros representantes em estandes de eventos no estilo “trade show”. O Zoom Expo cria mais oportunidades de networking ao vivo e interações virtuais aprimoradas para todos, como bate-papos individuais e a capacidade de se juntar a outras pessoas nos estandes para conversas e realizar networking. O Zoom anunciou também novas atualizações da plataforma para ajudar os usuários a simplificar a configuração de suas reuniões e criar uma experiência equitativa para todos. Os usuários, em reuniões ou webinars, podem habilitar o recurso de interpretação de idioma para criar uma experiência simples para todos os participantes, independente de seu idioma nativo. A interface do usuário será exibida no mesmo idioma em que o navegador da Web do usuário está configurado para simplificar sua experiência e agilizar o processo de início de uma reunião.