131 views 5 mins

News@TI 28/01/2020

em News@TI
segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Senior anuncia 70 novas vagas de emprego

Foto? AI/Senior

@A Senior, empresa especialista em software para gestão, inicia 2020 com mais de 70 vagas abertas no modelo CLT, para diferentes perfis de cargos: Liderança, Executivo de Contas, Dev, Analista de Sistemas, SDR, Qualidade, Suporte, Analista de Negócios, Arquiteto de Software, Arquiteto de Soluções, Gerente de Projetos, Pesquisador, UX, Vendedor Interno e Analista Financeiro. As oportunidades estão divididas em diversas cidades, como Blumenau (SC), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Itu (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG). Os interessados devem acessar o site www.senior.com.br/carreiras.

Aplicativo personalizado para agências

@A TZ Systems, empresa de tecnologia focada no mercado de turismo, lançou a versão em aplicativo do P.O.T.A (Personal On-line Travel Agency), que oferece soluções simples e eficazes para agências. O novo aplicativo traz todos os pacotes e serviços disponibilizados pelas agências em uma única plataforma, de maneira personalizada. Além das vendas poderem ser feitas on-line e diretamente no app, a plataforma também apresenta integração com o WhatsApp, facilitando o contato entre agência e consumidor. O aplicativo P.O.T.A. está disponível para download nas plataformas Android, através da Google Play Store e para iPhone, através da Apple Store (www.pota.com.br).

Aplicativo de programação e controle de coleta de numerário para clientes

AI/Grupo Protege

@O Grupo Protege apresentou um novo serviço digital para varejistas, lotéricos, instituições financeira e cooperativas de crédito. O aplicativo “Protege Follow Me”, disponível para IOS e Android, facilita a organização e o controle dos clientes, trazendo comodidade ao permitir acesso em tempo real a programação de atendimento e acompanhamento dos valores coletados e processados (quando contratado). O APP Follow Me (me siga, em tradução livre) foi desenvolvido para que o cliente possa acompanhar com transparência o processo de transporte e processamento do numerário em seu estabelecimento. Quando o carro-forte estiver a 30 minutos de distância do ponto comercial, o tomador de serviço credenciado receberá uma notificação push em seu celular e poderá se preparar para a recepção do carro-forte em seu estabelecimento.

Novo podcast mensal para viajantes corporativos que estão na estrada

@A CWT no Brasil, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business for Employees), anuncia hoje o lançamento do podcast mensal Business Travel On the Fly, que abordará o setor de viagem e negócios com assuntos e questões que afetam os viajantes corporativos. “Constantemente, procuramos maneiras significativas de nos engajar com os viajantes corporativos, e entrar no mundo dos podcasts é uma inovação lógica e acessível para esse contato”, diz Julian Walker, Head of External Market Communications na CWT.

Startup “detetive” monitora a concorrência

negociosemmovimento.com.br

@Ao apostar em inteligência artificial e machine learning para mapear e reunir dados, é possível transformá-los em inteligência corporativa, capaz de monitorar a concorrência. Esse processo é feito com o auxílio de startups como a Klooks (www.klooks.com.br) – plataforma de big data especializada em inteligência financeira corporativa. Em linhas gerais, a marca cria relatórios inteligentes a partir de demonstrativos financeiros de empresas de capital fechado que estão disponíveis em fontes públicas na internet. “Com a nossa tecnologia baseada em inteligência artificial e machine learning, identificamos fontes relevantes para coleta de dados empresariais. Após a interação de robôs, os dados ainda são tratados por uma equipe especializada da Klooks, entregando informações com maior qualidade. Desenvolvemos um serviço que poucas empresas fazem e hoje, com o objetivo de captar mais clientes e aumentar nosso mercado de atuação”, explica Alexandre Abu-Jamra, CEO e fundador da Klooks. Leia a coluna completa na página 2