69 views 3 mins

News@TI 11/07/2024

em News@TI
quarta-feira, 10 de julho de 2024

Férias no Museu da Energia de São Paulo

@ O Museu de Energia de São Paulo oferece atividades culturais, científicas e sensoriais gratuitas para o público, além de receber a comunidade local por meio de parcerias com a Secretaria Municipal de Educação e SESC (Serviço Social do Comércio). No dia 13 de julho, a Oficina de Encadernação Artesanal ensina ao público técnicas manuais de encadernação, reaproveitamento de papéis, criação e personalização de cadernos artesanais. Depois de prontos, os caderninhos podem se transformar em scrapbooks, diários de viagem, cancioneiros de poesias ou objeto de anotações. A última oficina de julho, Fósseis de Argila, é no dia 20 e consiste em atividades práticas e teóricas para divulgar conhecimentos arqueológicos (estudo da humanidade) e paleontólogos (estudo dos vestígios das diversas formas de vida) (tel. 011 3111-8616 e e-mail [email protected]).

Grupo INOVAGE acelera programa de canais e busca atingir 60 parceiros até o final do ano

@Parcerias estratégicas são a chave para o sucesso. Quem bem sabe disso é o Grupo INOVAGE, consultoria referência em soluções SAP e Thomson Reuters para empresas de médio e grande porte que está intensificando seus investimentos no InovaPartners, programa de canais que visa impulsionar o crescimento da empresa através da colaboração com parceiros. A meta é atingir 60 parceiros até o final do ano. O InovaPartners, lançado em 2019 como a primeira iniciativa de aceleração para o ecossistema SAP, oferece aos parceiros de negócios a oportunidade de se desenvolverem e se habilitarem para vender, implementar e dar continuidade à transformação digital em diversas empresas. Além disso, os participantes do programa podem ter acesso a margens de lucro equivalentes às de parceiros diretos da SAP (https://inovage.com.br/).

Grupo Safira registra recorde de inscrições no Programa de Estágio 2024

@O Grupo Safira, ecossistema de soluções em energia e inovação que visa auxiliar pessoas físicas ou organizações a economizarem, no mínimo, 10% nos custos com energia elétrica, consumindo energia limpa e por meio digital, bateu recorde de inscrição no Programa de Estágio deste ano. Ao todo, foram mais de 10 mil inscritos para as áreas de TI, Controladoria, Comercial, Compliance, entre outras de Humanas e Exatas. Representando um aumento de 230% no número de inscrições, quando comparado a edição do ano anterior, o programa existe desde 2018 e, em média, 90% dos estagiários inscritos anualmente são efetivados com a missão de transformar o mercado de energia no país.