349 views 3 mins

News@TI 27/10/2023

em News@TI
quinta-feira, 26 de outubro de 2023

5ª Anima Senac oferece programação gratuita

@O Senac São Paulo promove, nos dias 28, 30, 31 de outubro e 1 de novembro, o 5ª Anima Senac, iniciativa destinada às pessoas que admiram o universo da animação e desejam explorar um pouco mais o segmento que se destaca no mercado. O evento é resultado de uma parceria com Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA) e celebra o Dia Internacional da Animação (28 de outubro). A programação é gratuita, aberta ao público e será realizada no Senac Lapa Scipião, na zona oeste, e no Centro Universitário Senac – Santo Amaro, na zona sul, com atividades presenciais e online. Para quem não puder participar presencialmente das atividades, no dia 31, por exemplo, é possível se inscrever no “Bate-papo com Derek Henriques – Processos de equipe e animação em um estúdio”, das 14h às 16h, online via Teams da Microsoft. Por fim, no dia 1º de novembro, na unidade Lapa Scipião, os visitantes vão poder conferir a exibição de curtas do Dia Internacional da Animação, mostras nacional e internacional. Para participar das atividades e conhecer toda a programação, é necessário realizar a inscrição no site do Senac São Paulo (https://eventos.sp.senac.br/evento/anima-senac/).

Case

@A Convexo, loja de calçados e acessórios, captou 48 mil leads qualificados conectando On e Off-line. Graças a solução da empresa gaúcha Dinamize, o negócio conquistou uma média de 150 novos contatos por dia e mais de 4 mil novos por mês. A loja implementou um totem em suas cinco unidades com uma página de cadastro integrada à plataforma de automação de marketing. O cliente também entra em uma régua de automação de marketing digital, com direito a e-mail de boas-vindas. Dependendo de onde mais clicou, um segundo e-mail o levou a um produto ou conteúdo de interesse, resultando, por fim, em uma venda ou pelo menos em um engajamento. Com uma taxa de conversão de até 79% nas landing pages utilizadas e uma taxa de abertura de 73% nos e-mails de boas-vindas automáticos, a Convexo demonstrou como a automação de marketing aliada à solução inteligente proposta pode impulsionar tanto o engajamento quanto as vendas (https://www.dinamize.com.br/).