69 views 2 mins

News@TI 02/08/2017

em News@TI
terça-feira, 01 de agosto de 2017

Proteção contra riscos cibernéticos é tema de seminário

@Recentemente, os ataques cibernéticos coordenados e simultâneos afetaram sistemas operacionais e softwares de companhias do mundo todo. Os ciberataques WannaCry e Petya/NotPetya exploraram as vulnerabilidades de grandes empresas causando prejuízos aos negócios. Para analisar e projetar tendências de mitigação destes riscos, a Marsh e o escritório de advocacia Opice Blum promovem o seminário “Riscos Cibernéticos – Quais os impactos para sua organização e como protegê-la destas ameaças ocultas”. O evento acontecerá no dia 3 de agosto, Hotel Hilton Morumbi, na capital paulista (https://www.marsh.com/).

OpenScape Cloud

@ OA Unify, empresa de software e serviços de comunicação do Grupo Atos, realizou no dia 13 de julho sua Conferência Anual de Parceiros, sediada em Monte Carlo. Com a presença de mais de 150 parceiros de todo o mundo, foram apresentadas novas soluções, incluindo o OpenScape Cloud, e programas para acelerar o crescimento dos negócios dos parceiros. Com o tema “Avance: escolha sua próxima jogada”, a conferência concentrou-se em como a Unify apoia os parceiros em sua migração para a nuvem: em seu próprio ritmo e com a tecnologia que melhor se adapta às suas estratégias individuais.

Dell EMC desenvolve plataforma analítica para banco digital

@A Dell EMC – fornecedora que reúne a oferta mais abrangente e inovadora de soluções corporativas de TI da indústria – participou do desenvolvimento do projeto Next, banco digital do Bradesco. A área de consultoria da empresa foi responsável pela construção de uma plataforma analítica, baseada em algoritmos de inteligência digital com soluções de Big Data e ciência de dados. Essa plataforma permite acompanhar o ciclo de vida do cliente a partir de algoritmos de retroalimentação preditiva e machine learning, apoiado em modelos matemáticos, desenvolvidos pela Dell EMC.