138 views 3 mins

News@TI 27/09/2022

em News@TI
segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Webinar com estratégias para alavancar vendas na Black Friday

@A Dinamize, empresa líder em automação de marketing no Brasil, promove um webinar gratuito com estratégias certeiras para vender mais na Black Friday através do e-mail marketing. A live acontecerá no dia 29/09 às 10h e será ministrada por Juliana Lopes, Costumer Sucess Sênior da Dinamize. Os interessados devem se inscrever em: https://lp.dinamize.com/black-friday-marketing.

Memphis Solutions desenvolve WMS em GeneXus para logística reversa

@A Memphis Solutions, empresa especializada em gestão logística, decidiu desenvolver um WMS (Warehouse Management System) em GeneXus para inaugurar uma nova frente de negócio, que oferece ao mercado o serviço de logística reversa. A Memphis percebeu que as soluções no mercado não tinham a flexibilidade de se adequarem às necessidades de seus clientes, que atuam em diferentes segmentos e, por isso, necessitam de customizações. Usuária da ferramenta low-code da GeneXus para outras demandas e que foi fornecida pela Socium Partner, a Memphis optou por desenvolver um WMS próprio passível de parametrizações que são exigidas por seus clientes. Agora, todo o processo de logística reversa, desde a devolução dos equipamentos até à expedição dos produtos, pode ser gerido pela Memphis por meio do WMS, desenvolvido em conjunto com AGL Solutions (https://www.genexus.com/pt/).

Banco Carrefour oferece 5 mil bolsas de estudo para formar DevOps no Brasil

@O Banco Carrefour núcleo financeiro do Grupo Carrefour Brasil e principal Fintail do país, lança o programa Bootcamp Cloud DevOps Experience – Banco Carrefour, em parceria com a DIO, plataforma com quase um milhão de profissionais de tecnologia conectados, para oferecer cinco mil bolsas de estudos e capacitar profissionais que querem se preparar para o mercado. Com mentorias lideradas pelo Banco Carrefour, o programa oferece formação completa dentro dos principais pilares de tecnologia e experiências voltadas para a evolução de um profissional DevOps. “Serão mais de 101 horas com conteúdo sobre Linux, Docker, Kubernets e Google Cloud Plataform e aulas divididas entre seis módulos com projetos práticos e desafios, além de seis mentorias ao vivo com experts para que os participantes possam tirar dúvidas e fazer networking”, explica Guilherme Cantisano, Head de Infraestrutura, Cloud e Operações do Banco Carrefour, time que está apadrinhando todo o processo (https://bit.ly/bancocarrefour_devops).