134 views 3 mins

News@TI 26/10/2022

em News@TI
terça-feira, 25 de outubro de 2022

Programa gratuito de capacitação exclusivo para empreendedoras periféricas

@A Fundação Estudar acaba de lançar o programa “Elas que Saltam”, que visa acelerar o empreendedorismo feminino nas periferias do Brasil. O programa concederá 100 bolsas de estudo de 100% para a edtech Escola de Liderança, que tem como objetivo ajudar na evolução da carreira de empreendedoras periféricas. A Escola de Liderança é uma plataforma virtual de ensino aprendizagem com foco no desenvolvimento profissional, aprimoramento de competências, lideranças, autoconhecimento e inteligência emocional. As inscrições para o programa estarão abertas até o dia 25 de novembro. Na Escola de Liderança são oferecidas trilhas de conteúdo adequadas para diferentes momentos de carreira. Ao concluir as 50 horas, a participante traça seus objetivos, consegue fazer seu mapa de cultura no trabalho, conhece as oportunidades existentes de carreira e define o rumo de sua carreira (https://conteudos.escoladelideranca.org.br/elas-que-saltam/?utm_source=PR&origem=PR&utm_medium=social&meio=social&utm_campaign=elas-que-saltam-div&campanha=elas-que-saltam-div&referral=PR-social-elas-que-saltam-div).

80 vagas em TI para pessoas com deficiência e vai formar profissionais

@A F1RST, empresa de tecnologia do Grupo Santander, abriu 80 vagas de trabalho destinadas a pessoas, com ou sem experiência, que tenham alguma deficiência física, auditiva ou visual. Os contratados vão atuar nas áreas de desenvolvimento e na central de apoio técnico aos funcionários. O salário oferecido para as 80 vagas é de R$ 4.200,00 por mês. A contratação pelo regime CLT inclui benefícios como vale-transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e vale-refeição. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 31 de outubro exclusivamente no site https://vagas.taqe.com.br/f1rst-tecnologia

Vagas de estágio nas áreas de Corporativo e Negócios

@A Sinqia, líder em softwares e inovação para o setor financeiro no Brasil, está com uma nova oportunidade para universitários que querem trabalhar na área corporativa e de negócios. A empresa abriu novas vagas para seu programa de estágio “be the next” e as inscrições estão abertas até 15 de novembro. O programa tem vagas abertas em duas áreas: corporativa e negócios. Para se candidatar às vagas abertas na área corporativa é preciso estar cursando Administração, Marketing, Relações Públicas, Economia, Finanças, Contabilidade, Direito, Inovação, Engenharia, Relações Internacionais, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Desenho Industrial ou áreas correlatas (https://sinqia.com.br/).