127 views 5 mins

News@TI 05/11/2021

em News@TI
quinta-feira, 04 de novembro de 2021

Campus Party Brasil: São Paulo terá encontro de influencers no Anhembi

@Mediado pelo streamer gamer e youtuber Eldo Gomes, o encontro de influencers da Campus Party contará com Cintia Lopes (Xuxa Cover), Natiare Azevedo (Sósia da Sandy), MC Kolos e o influencer Roco Nicodemo, em um evento híbrido, com transmissão ao vivo e presencial ao mesmo tempo. O mês de novembro chega com o anúncio da volta dos eventos presenciais e da edição 13, do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, que é a Campus Party Brasil, que será entre os dias 11/11 a 15/11, no complexo de eventos Anhembi e que contará com um encontro de diversos influenciadores digitais de São Paulo/SP. Na segunda-feira (15/11), no palco da Campus Party Brasil, haverá um talk show com “Encontro de Influenciadores Digitais”, todos da região de São Paulo/SP, com apresentação do jornalista e YouTube Eldo Gomes (@EldoGomes), que já realizou encontro com criadores de conteúdo em Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e agora na capital paulista.

Programa de estágio

@Universitários de marketing, direito, engenharia, farmácia e mais vinte áreas terão a chance de conquistarem o seu estágio nas divisões de saúde humana e animal de uma das mais conceituadas empresas farmacêuticas de inovação do mundo, a MSD (Merck Sharp & Dohme). A edição 2022 do programa de estágio da MSD está com as inscrições abertas até o dia 16 de novembro e podem ser realizadas pelo site da 99 Jobs, no link (https://99jobs.com/msd/jobs/182292-programa-de-estagio-msd-2022%20). Para concorrer a uma das 28 vagas, sendo 50% destinadas às pessoas pretas, o universitário deve se formar em dezembro de 2023, junho ou dezembro de 2024. A contratação será de até dois anos, variando conforme o contrato com a instituição de ensino e com probabilidade de efetivação, após o término do período. As vagas estão distribuídas em quatro cidades do Brasil: São Paulo (Capital), Cruzeiro (SP), Joinville (SC) e Montes Claros (MG),

Pipefy firma parceria com a Systax

@Sediada em São Francisco, na Califórnia, e com atuação em mais de 150 países, a Pipefy é uma empresa que desenvolve uma plataforma de gerenciamento de processos de negócio. Com mais de 15 mil clientes em todo o mundo, a companhia firmou parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos econômicos nas 27 Unidades Federativas, que terá como foco a integração das tecnologias disponibilizadas, potencializando, assim, a oferta ao cliente final. O Pipefy é um produto de referência no desenvolvimento e gerenciamento de workflows – “fluxo de trabalho” em tradução livre – e a parceria com a Systax unirá a tecnologia de ambas as companhias com o foco na geração de valor às operações dos clientes em comum (http://www.systax.com.br/).

Solução de gestão de crédito para o mercado varejista

@A Nexaas, Retail Tech brasileira desenvolvedora da plataforma omnichannel Nexaas, anuncia o serviço de gestão de crédito focado 100% no mercado varejista. Agora, a análise e concessão de crédito para vendas por crediário próprio do varejista são realizadas com mais segurança e lucratividade nas vendas a prazo. A Nexaas incorporou no seu produto a capacidade de gestão de crediário, permitindo aos lojistas do varejo em geral oferecer essa modalidade de contratação de crédito aos seus clientes. A plataforma Nexaas é omnichannel, disponibilizada no modelo SaaS e permite a verificação dos estoques físico e online em tempo real, sincronizados e integrados com lojas físicas e e-commerce. O serviço de gestão de crédito, permite funcionalidades como: limite de crédito, perfil de risco e parcelamento ideal para cada perfil de cliente, cobrança automática via SMS e negativação de clientes inadimplentes.