[email protected] 25 a 27/09/2021

Webinar gratuito “Pandemia e o retorno escalonado ao trabalho presencial”

@Evento contará com a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco.A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove na terça-feira, 28/9, às 17 horas, o webinar gratuito “Pandemia e o retorno escalonado ao trabalho presencial”. O evento contará com a participação dos seguintes expositores: desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco (presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), desembargador Ricardo Mair Anafe (Corregedor Geral de Justiça do Tribunal de Justiça dos Estado de São Paulo), Viviane Girardi (Presidente da AASP) e Fátima Cristina Bonassa (Vice-Presidente da AASP). O objetivo do encontro é debater os provimentos CSM 2.628/21 e 2.629/21 que estabelecem mudanças no Sistema Escalonado de Retorno ao Trabalho Presencial e que, informa o funcionamento da Corte que segue operando em regime híbrido até 9 de janeiro de 2022, com expediente presencial é das 13 às 19.

Johnson & Johnson abre inscrições para programas de estágio e trainee 2022

@A Johnson & Johnson, maior e mais diversificada companhia de saúde do mundo, anuncia a abertura das inscrições para os seus programas de estágio e trainee 2022. Este ano, o processo seletivo será 100% online e as vagas abrangem três segmentos: Consumer Health, Janssen Farmacêutica e Medical Devices. As inscrições ficam abertas até 08 de outubro de 2021. A divisão de Consumer Health leva saúde e inovação às pessoas no mundo todo, por meio de suas marcas icônicas, estando presente na vida das pessoas desde o nascimento. Já a Janssen, braço farmacêutico da companhia, usa a ciência e a tecnologia para combater doenças nas áreas de imunologia, oncologia e hematologia, neurociência, doenças infecciosas e vacinas, entre outras. Por fim, a divisão Medical Devices é responsável por desenvolver dispositivos médicos inovadores, além de contribuir para sustentabilidade dos sistemas de saúde (https://bit.ly/trainee2022).

Conexão Plano&Plano, tecnologia que auxilia as atividades dos corretores

@A construtora e incorporadora Plano&Plano, uma das maiores do país, desenvolveu uma plataforma para reunir todas as informações necessárias para comercialização de seus empreendimentos. O Conexão Plano&Plano , um facilitador no trabalho dos consultores e corretores, funciona 24 horas por dia, e concentra tudo que é importante para os negócios: materiais especialmente criados aos corretores, material de marketing e vendas entre outros, tudo organizado de forma prática e de fácil acesso. Em constante atualização, hoje a plataforma tecnológica está com mais de 200 mil acessos e conta com uma área de Business Intelligence (BI), capaz de fazer uma análise minuciosa de dados, com a finalidade de proporcionar acesso simples e leitura mais precisa durante a navegação. O Conexão tem uma média de quase 11 mil usuários no mês, mais de 10 mil downloads e 6.300 compartilhamentos. Para acessar a plataforma basta fazer um cadastro simples no site www.planoeplano.com.br/conexaoplanoeplano e a partir daí já é possível visualizar ficha técnica dos empreendimentos, imagens das plantas, vídeos do andamento das obras, tabelas de vendas e até mesmo as promoções.

Numando: novo trojan tenta roubar dados bancários e afeta principalmente o Brasil

@A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, detectou um novo trojan bancário direcionado à América Latina que merece um pouco mais de atenção: o Numando, que está ativo desde pelo menos 2018.A ameaça tem sido utilizada constantemente desde que os pesquisadores da ESET começaram a rastreá-la, trazendo novas técnicas interessantes para o conjunto de truques que destacamos sobre o grupo de trojans bancários latino-americanos, como o uso de arquivos ZIP aparentemente inúteis ou o carregamento de payloads junto com imagens em formato BMP utilizadas como isca. Geograficamente, o Numando está focado quase exclusivamente no Brasil, apesar da circulação de algumas campanhas no México e na Espanha (https://www.welivesecurity.com/br/2021/09/20/numando-trojan-tenta-roubar-dados-bancarios-e-afeta-principalmente-o-brasil/).

Case

@Conquistar novos clientes e aumentar as vendas é o desejo de crescimento da maioria das empresas. Um dos grandes desafios para isso acontecer, principalmente quando falamos em vendas B2B, é chegar no tomador de decisão. Essa também era uma dor da Manusis, empresa de tecnologia que oferece soluções para gestão de ativos. Com um sistema de alto valor agregado de investimento, a companhia sentia grande dificuldade de encontrar os responsáveis pelo setor de manutenção nas organizações e, com a ajuda da Ramper – principal plataforma de prospecção digital de vendas do Brasil – passou a conseguir chegar com mais facilidade nesses profissionais (ramper.com.br).

EWZ Capital abre 20 vagas para trainees em São Paulo

@A EWZ Capital – assessoria de investimentos filiada ao BTG Pactual – está com 20 vagas abertas para a matriz na capital paulista. As posições são de trainees para atuar na área de assessoria de investimentos. A empresa busca jovens que estejam cursando o nível superior, não sendo exigidos cursos universitários específicos, nem domínio de idiomas. O principal requisito para as vagas é ter perfil empreendedor e ser apaixonado pelo mercado financeiro. Além da remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece toda a formação e qualificação dos profissionais para atuar na área de finanças e investimentos. Os interessados em se candidatar devem encaminhar um e-mail para [email protected]

Plataforma capaz de disponibilizar acesso gratuito aos dados do Open Banking

@Com a chegada do Open Banking no Brasil, a procura por plataformas eficientes e confiáveis para a consulta de dados financeiros deve se tornar cada vez maior entre as empresas do país. Pensando nisso, a Pluggy (https://pluggy.ai/), fintech acelerada pela Y Combinator, do Vale do Silício, acaba de lançar uma plataforma capaz de permitir acesso gratuito às informações disponibilizadas pelo novo sistema. A plataforma API da Pluggy foi desenvolvida para ser um canal de comunicação estável e seguro entre provedores de serviços financeiros e consumidores, gerando benefícios para todas as partes envolvidas. Oferecida de modo Freemium, ou seja, gratuitamente, mas com a possibilidade de que novas funcionalidades ou recursos adicionais sejam contratados, a nova interface digital surge com o objetivo de contribuir com as atividades desempenhadas por fintechs e corporações do país, oferecendo, sem custo, acesso à API core e ao Sandbox da Pluggy, além de outros benefícios, igualmente gratuitos, como suporte via e-mail, atualização diária de token, um portal para desenvolvedores (https://dashboard.pluggy.ai) e consultorias de negócios voltadas para a discussão de aplicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap