140 views 3 mins

News@TI 24/10/2019

em News@TI
quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Solução em inteligência artificial diminui tempo gasto com análise de contratos em empresas

@A solução, chamada “Análise de Contratos”, foi desenvolvida para o Banco Carrefour e estará disponível para o mercado a partir de agora. “Hoje, dentro de uma grande corporação, todos os processos precisam ser formalizados. A IA consegue analisar, com precisão e eficiência, se os contratos estão aderentes às regras de compliance e do jurídico da empresa”, explicou Guilherme Bordon, CEO da Elaw. No caso do Banco Carrefour, uma análise que demandava 10 dias de análise por um advogado, agora é feita em menos de 5 minutos (https://elaw.com.br).

Arch inova em dashboards de gestão à vista

@A Flex Relacionamentos Inteligentes acaba de lançar uma plataforma de gestão à vista para facilitar o dia a dia das operações de gestão de relacionamento das empresas com clientes na organização de seus dashboards (painéis que apresentam, de maneira centralizada, um conjunto de informações: indicadores e suas métricas). Batizada Arch, a ferramenta proporciona uma experiência única na exibição online de informações, de maneira segura e dinâmica. “Ela possibilita que qualquer pessoa monte um dashboard de forma simples e com velocidade”, explica Jaime Furlan, Head de Produtos da Flex (https://archdash.io/#/).

Aplicativo para gestão de finanças pessoais

@Com o objetivo de auxiliar os brasileiros a terem uma vida financeira mais saudável e melhorarem a relação com o dinheiro, nasce o Mobills, aplicativo completo para gestão de finanças pessoais. “Acredito que a maioria da população já se perguntou para onde foi o dinheiro ganho no mês. Isso já aconteceu comigo e hoje entendo a importância de gerenciar minhas finanças. Nós criamos a Mobills para melhorar a relação da população com dinheiro e distribuir conteúdos sobre educação financeira para todos”, explica Carlos Terceiro, CEO e fundador da startup. Para permitir um diagnóstico completo dos usuários sobre as finanças, o Mobills reúne em um só lugar informações sobre contas, cartões, investimentos, despesas e rendas. Também permite o cadastro de objetivos financeiros de curto, médio e longo prazo. Tudo isso com um layout descomplicado, que apresenta gráficos e porcentagens (https://www.mobills.com.br/).