124 views 5 mins

News@TI 23 a 26/01/2021

em News@TI
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

PUC-SP: inscrições para especialização e MBA

@Foram prorrogadas até 28/02 as inscrições para os cursos de especialização e MBA da PUC-SP. São oferecidas diversas opções em áreas como Direito, Economia, Educação, Comunicação, Artes, Ciências Humanas, Saúde e Línguas. Neste ano, a Universidade oferece três especializações novas: Transformação Digital, Mobilidade Urbana: Projeto e Gestão Sustentável e Museologia, Cultura e Educação. Destinado a profissionais de comunicação, tecnologia, engenharia, design, negócios e demais interessados no assunto, o curso Transformação Digital traz uma visão ampla e consistente sobre as possibilidades de quem atua nessas áreas assumir um papel tático e principalmente estratégico no desenvolvimento do negócio de suas organizações, aproveitando-se de ferramentas, metodologias e da cultura digital (https://www.pucsp.br/pos-graduacao/especializacao-e-mba/inscricoes-abertas?_ga=2.186081834.266258857.1609766701-1674156597.1589892819).

Serasa tem mais de 80 novas vagas abertas

@A Serasa está com novas oportunidades de contratação para os escritórios de Blumenau e São Paulo. Ao todo, são 88 vagas para as áreas de tecnologia, produto, negócio e marketing que terão o processo seletivo realizado on-line. Interessados devem se inscrever no site www.serasa.com.br/carreiras. Com um ritmo acelerado de crescimento e confiante na retomada do mercado, a empresa tem se preparado para atender as futuras demandas do mercado. “Buscamos os melhores profissionais para apoiar cada vez mais a jornada de crédito de milhares de consumidores em nossos serviços digitais”, conta o diretor de RH e Operações da Serasa, Eduardo Brach.

SYNNEX Westcon distribuirá soluções Bitglass para segurança em nuvem

@A SYNNEX Westcon, parte integrante da SYNNEX Westcon-Comstor Americas, distribuirá todo o portfólio de soluções de segurança da Bitglass, desenvolvidas para a nuvem. Assim, passa a oferecer aos canais de vendas brasileiros uma linha completa de produtos nativos de nuvem, que podem ser integrados em uma plataforma SASE (Secure Access Service Edge) para proteger ativos corporativos desde dados até aplicativos. Com sua tecnologia CASB (Cloud Access Security Broker) multimodo, a Bitglass conquistou seu lugar como líder no Quadrante Mágico do Gartner por três anos consecutivos, oferecendo o único sistema SWG (SmartEdge Secure Web Gateway) para os dispositivos de usuários, além de acesso zero trust (ZTNA – Zero Trust Network Access) a redes, incluindo uma opção sem agentes para dispositivos pessoais (www.synnex.com).

App simplifica monitoramento, consultas, pagamentos e regularização de veículos

@Os motoristas que encontram dificuldades para manter a situação da documentação de seus respectivos veículos em dia ganharam em 2020 um importante aliado. Trata-se do aplicativo Gringo, que há quase um ano oferece um serviço simples e ágil para monitoramento e quitação de débitos existentes. O App facilita a vida dos motoristas com tecnologia que permite consultar, quitar e parcelar débitos de veículos como IPVA, licenciamento com CRLV Digital, multas e outras necessidades de documentação.

BRLink abre mais de 30 vagas de tecnologia para atuação em todo Brasil

@Certificada pela consultoria global Great Place To Work (GPTW) como um dos melhores lugares para se trabalhar, a BRLink – empresa de tecnologia com foco em soluções de cloud, Data Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning – anunciou nesta semana que está em busca de novos talentos. Com mais de uma dezena de vagas abertas, a empresa iniciou o processo de contratações oferecendo oportunidades para cargos de arquiteto DevOps Sênior, arquiteto de soluções em projetos cloud, DBA (administrador de banco de dados), entre outros. O processo seletivo será remoto e dividido em etapas. “Após o cadastro, que deve ser realizado em uma plataforma online, os candidatos passarão por uma fase de desafios técnicos e testes de perfil”, explica Ana Di Roberto, Head de Gente & Gestão da empresa (https://brlink.gupy.io/).