103 views 4 mins

News@TI 23/07/2021

em News@TI
quinta-feira, 22 de julho de 2021

Conexão Abese debate o futuro da segurança eletrônica em evento online e gratuito

@Ponto de encontro do mercado de segurança eletrônica, o Conexão Abese Online acontecerá entre os dias 26 e 27 de julho com inscrição gratuita para os participantes. O evento online realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) é uma importante iniciativa que reúne os diferentes segmentos da segurança eletrônica para debater o futuro do segmento, mapeando tendências e oportunidades no setor público e privado. Nesta edição, o evento contará com painéis sobre condomínios, LGPD e oportunidades para o setor. O Conexão Abese ainda tem o intuito de promover e consolidar novas parcerias de negócios entre empresas e os patrocinadores que são: Fulltime, Getrak, PPA, HID, Moninf, Avantia, Inpex e ifaseg. Para acompanhar os paineis do Conexão Abese basta se inscrever gratuitamente: http://abese.org.br/conexao-online/.

Zoom Apps e Zoom Events

@O Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) anuncia a disponibilidade de suas mais recentes inovações, Zoom Apps e Zoom Events. O Zoom Apps incorpora aplicativos de terceiros de maneira perfeita no Zoom Meetings e no Desktop Client, aprimorando a colaboração, produtividade e entretenimento para a força de trabalho híbrida atual. Zoom Events é uma plataforma all-in-one para a criação de uma ampla gama de eventos virtuais interativos e imersivos para alcançar e envolver o público. “Estou emocionado em ver nossa visão de plataforma se expandir por meio do Zoom Apps e Zoom Events, à medida que o mundo adota o trabalho híbrido, capacitando a força de trabalho hoje e no futuro”, disse Eric S. Yuan, fundador e CEO do Zoom. “Essas inovações irão aprimorar as maneiras pelas quais nos conectamos e colaboramos com nossos colegas, clientes, amigos e familiares, melhorando a produtividade e a colaboração enquanto mantemos elementos de diversão e bem-estar” (https://www.zoomtopia.com/).

TOTVS anuncia novo Prontuário Eletrônico

@A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil e focada em apoiar as empresas a aumentarem sua produtividade, anuncia o lançamento da nova solução de Prontuário Eletrônico do Paciente do produto TOTVS Saúde Hospitais e Clínicas – Linha RM, que permite que os pacientes de hospitais, clínicas, ambulatórios e pronto-atendimentos e tenham uma experiência 100% digitalizada durante toda a jornada de atendimento – desde o agendamento, passando pelo check-in até o atendimento clínico, seja ele presencial ou via teleconsulta. Para o corpo clínico, além de digitalizar os processos de histórico clínico, atestados e documentos, arquivos do paciente, sinalizações e alertas de alergias, solicitação de exames e todos os documentos referente ao atendimento do paciente, agora é possível criar previamente modelos para atestados, anamnese, receituário, prescrições, dentre outros. Assim, o médico poderá destacar seus modelos favoritos e mais usados, o que dá mais agilidade e qualidade ao atendimento clínico (www.totvs.com.br).