127 views 5 mins

News@TI 23/06/2022

em News@TI
quarta-feira, 22 de junho de 2022

Evento vai ensinar em como construir uma carreira na área de E-sports

@Olhando para a formação de profissionais, a MK + Academy, escola de desenvolvimento de jogos no Brasil, e a Elleve, fintech de crédito estudantil e de impulsionamento de carreiras, realizam no próximo dia 29 de junho, às 20h, um webinar para ensinar atletas e entusiastas dos e-sports na construção de uma carreira pro-player. Aberto ao público e gratuito, durante o webinar, os participantes descobrem o que é necessário para ser um pro-player, aprendem quatro macetes de atletas profissionais, e mostra como os jogadores podem entrar no competitivo e milionário mundo do esporte eletrônico. O webinar explora a fundo os três campeonatos mais acessíveis para quem está interessado ou deu os primeiros passos como profissional em e-sports, além de oferecer um bônus exclusivo na MK + Academy para iniciar uma carreira e se tornar um jogador mais competitivo (https://conteudos.elleve.com.br/mk-academy-webinar).

Instituto 3M abre inscrições para o processo seletivo do Programa Formare 2022

@O Instituto 3M, organização idealizada pela 3M do Brasil, está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Assistente de Produção Industrial, que faz parte do Programa Formare 3M. Com o objetivo de formar adolescentes capacitando-os para o primeiro emprego, o projeto é desenvolvido pela Fundação IOCHPE, em parceria com empresas de médio e grande porte como a 3M, como uma possibilidade de entrada no mercado de trabalho. As inscrições vão até o dia 13 de julho, acesse o site (https://www.3m.com.br/3M/pt_BR/3m-do-brasil/instituto-3M/).

Bloxs Investimentos abre vagas para diversos setores em junho

@Eleita pelo site britânico Daily Finance como uma das 100 melhores startups do país, a Bloxs se tornou referência no segmento de investimentos alternativos e a expectativa é aumentar o mercado em 2022. Para seguir crescendo a empresa abre vagas  para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo. As oportunidades de emprego abertas são para os cargos de Analista de Conteúdo, Junior Investor Relation, Business Data Analyst, Product Designer e Full Stack Developer (Python). Os interessados devem se candidatar através dos links disponíveis no site da Solides Jobs e Intera. Basta acessar os seguintes sites: (https://www.linkedin.com/company/bloxs-investimentos/jobs/).

Vagas abertas de estágio e aprendizagem e lança aplicativo Meu CIEE para smartphones

@O CIEE lançou, no início de junho, o aplicativo Meu CIEE, com foco em aproximar milhões de jovens que estão em busca de uma oportunidade de estágio e aprendizagem das melhores vagas para seus perfis. O aplicativo é gratuito e está disponível na App Store e Google Play. “O Meu CIEE abre mais um canal importante para aproximar o jovem e estudante, que são usuários assíduos de apps para smartphones, de oportunidades que podem transformar suas vidas”, explica Humberto Casagrande, CEO do CIEE. O candidato terá acesso, de maneira rápida e prática, a oportunidades de estágio e aprendizagem que estão abertas atualmente no Brasil. 

Louvre Hotels Group-Brazil lança aplicativo da rede

@A rede Louvre Hotels Group – Brazil lança, a partir de Junho de 2022, seu aplicativo, que promete facilitar a vida do hóspede antes, durante e depois da hospedagem. Pela ferramenta, o turista poderá reservar seu hotel favorito, com tarifas exclusivas, administrar suas reservas, antecipar seu check-in pelo app e aproveitar uma fila exclusiva de atendimento, agilizando a chegada e ganhando mais tempo para aproveitar a sua viagem. Além disso, o hóspede poderá acessar informações sobre o hotel, pedir room service direto pelo app, acompanhar a entrega e solicitar outros itens, como ferro de passar roupa ou menu de travesseiros (www.louvrehotelsgroup.com.br).