141 views 3 mins

News@TI 22/11/2022

em News@TI
segunda-feira, 21 de novembro de 2022

South Summit Brazil 2023 abre inscrições para Competição de Startups

@Um dos maiores encontros globais do ecossistema de empreendedorismo e inovação aberta, o South Summit Brazil chega em sua segunda edição em março de 2023. A partir de 18 de outubro, os interessados em participar da Competição de Startups já poderão realizar sua inscrição no site oficial do evento. O prazo para o cadastro se encerra em dezembro. Serão aceitos projetos de todo o mundo, de qualquer setor e em qualquer estágio de desenvolvimento. Em sua última edição participaram mais de 1.000 startups, de 76 países como Brasil, Estados Unidos, Espanha, Rússia, Índia, Nigéria, Turquia, Argentina, Colômbia e Reino Unido. “Mais do que debater os temas que vão moldar o futuro, o South Summit Brazil existe para promover conexões. A Competição de Startups é central nessa visão, além de constituir uma ferramenta fundamental para incentivar e contribuir com o desenvolvimento dos ecossistemas em que estamos inseridos”, explica Thiago Ribeiro, CEO do South Summit Brazil.

Banco do Brasil promove evento sobre tecnologia, digital e inovação

@O Banco do Brasil promove, nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o BB Digital Week (BBDW), evento gratuito sobre tecnologia, digital e inovação. Com palestras, workshops e uma exposição, o BBDW contará com participação de especialistas renomados, como Yoshua Bengio (Instituto Mila, do Canadá), Paulo Silveira (Alura), Jez Humble (Universidade da California – Berkeley, dos Estados Unidos) e Carolina Leslie (McKinsey & Company), além dos especialistas e cases da empresa. Voltada para a comunidade e público interno, o BBDW será um evento híbrido, com participação presencial e também uma versão online, com transmissão via YouTube. Serão 64 palestras distribuídas em seis trilhas temáticas: Futuro Digital, Cultura Digital, Analytics, Inteligência Artificial, Cloud + DevSecOps e UX. O BB Digital Week vai abarcar três eventos já conhecidos na empresa: a UXBB, conferência sobre experiência do usuário, a IA Conf, evento que trata de inteligência artificial, e o BB Datacon Week, que traz a análise de dados para o debate (https://bbdw.labbs.com.br/).

Inscrições para o Autodesk Experience Brazil 2022

@Estão abertas as inscrições para o Autodesk Experience Brazil (AEB), o maior encontro promovido pela Autodesk do Brasil e PARS, que ocorrerá de maneira virtual entre os dias 7 e 8 de dezembro. Nesta edição, a empresa abre o evento com as tendências de design e tecnologia debatidas durante o Autodesk University, em New Orleans (EUA), em setembro. No AEB 2021, o evento reuniu mais de 2000 participantes da comunidade Autodesk brasileira (https://www.aeb2022.com/).