119 views 4 mins

News@TI 08 a 10/07/2017

em News@TI
sexta-feira, 07 de julho de 2017

Webinar gratuito aborda mudanças no layout da nota fiscal eletrônica (NF-e 4.0)

@A Invoiceware by Sovos, multinacional dedicada a equacionar e harmonizar diferentes legislações fiscais, realiza no dia 11 de julho de 2017, às 15 horas, um webinar gratuito sobre os novos prazos para a NFe 4.0. De acordo com os atuais prazos divulgados pela SEFAZ, a partir de 1º de agosto de 2017, a versão 4.0 será ativada e todas as faturas eletrônicas serão validadas já sob os novos parâmetros. A NF-e 4.0 está disponível para teste desde 1º de junho de 2017. O objetivo do evento online é esclarecer as principais mudanças atreladas à NFe 4.0. Essa versão representa uma alteração bastante significativa, pois inclui uma estrutura em arquivo XML, novos campos para preenchimento, novos dados, protocolos modernos de comunicação e novos serviços disponíveis na web. Para participar do webinar, cadastre-se pelo link http://go.sovos.com/webinar-brasilia-Nota-Fiscal-Eletronica.html.

Site oferece 1,3 milhão de bolsas de estudos em faculdades de todo País

@Interessados em ingressar em um curso de graduação e pós-graduação no segundo semestre deste ano, com mensalidades que caibam no bolso, já têm a solução. O Quero Bolsa, principal site de oferta de bolsas de estudos do País, está disponibilizando mais de 1,3 milhão de bolsas para o período nas modalidades presenciais e a distância (EaD), em 1.100 instituições parceiras de todo Brasil. Os descontos concedidos por meio da plataforma podem chegar até 75%. Desde a sua criação em 2012, mais de 150 mil alunos já entraram na faculdade com o auxílio do Quero Bolsa. Somente neste ano, mais de 60 mil brasileiros se matricularam em universidades com descontos obtidos por meio da plataforma (www.querobolsa.com.br).

ESET alerta sobre novo golpe no Whatsapp que utiliza falsa promoção da Nespresso

@Campanhas maliciosas estão se tornando comuns no Whatsapp. A ESET, fornecedora de soluções de segurança, alerta para o novo golpe que utiliza uma falsa promoção da Nespresso. Disseminado pelo WhatsApp, o golpe promete máquinas de café expresso para teste que posteriormente ficam de presente para a pessoa. No golpe, o internauta é induzido a convidar 10 amigos ou grupos do aplicativo de troca de mensagens para conseguir resgatar a máquina de café. Como os cibercriminosos são bonificados pela quantidade de pessoas atingidas, o objetivo é conseguir o maior número de inscrições em serviços não desejados. No momento em que a pessoa clica para fazer o resgate, é redirecionada para uma plataforma de publicidade com esse tipo de serviço.

Ubisoft e ESL anunciam o primeiro campeonato de For Honor

@A Ubisoft acaba de anunciar For Honor Hero Series, torneio internacional organizado em parceria com a ESL que começará neste sábado, 8 de julho, para PC, Xbox One e PlayStation 4. A competição é aberta para jogadores de For Honor dos Estados Unidos, Europa, Brasil e México. As etapas eliminatórias online serão semanais e os 16 melhores jogadores participarão das finais presenciais em 12 de agosto, na Califórnia-EUA, onde serão distribuídos US$ 10 mil em dinheiro (http://www.ubiblog.com).