93 views 3 mins

News@TI 21 a 26/12/2019

em News@TI
sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

CT Log Monitoring

@A DigiCert, Inc., líder mundial de soluções TLS /SSL, IoT e PKI, lançou hoje um novo serviço de monitoramento de registros CT para proteção avançada da marca. O serviço está disponível no DigiCert Secure Site Pro, o primeiro produto TLS que oferece monitoramento de registros por tomografia computadorizada junto com outros recursos líderes do setor, como o kit de teste de computação pós-quantum (PQC) recentemente introduzido pela DigiCert. O serviço de monitoramento de registros Secure Site Pro CT ajudará as empresas a proteger suas marcas contra fraudes on-line. O registro e o monitoramento da emissão de certificados TLS por meio do monitoramento dos registros de CT estão se tornando rapidamente obrigatórios para proteger agências governamentais e grandes organizações, disse Jeremy Rowley, gerente de produtos da DigiCert (digicert.com).

Think IT anuncia nova divisão de Healthcare

@A Think IT, empresa brasileira de produtos e soluções em outsourcing de TI, anuncia o lançamento da Divisão de Healthcare, unidade de negócios dedicada ao atendimento de clientes da área de saúde, como operadoras de planos e hospitais. O “embrião” da nova unidade começou a ser gerado em 2012, quando a Think foi contratada para atender uma das unidades do Grupo Unimed, com a venda de infraestrutura de TI. O trabalho cresceu e exigiu a presença de uma equipe dedicada in house. No ano passado, a companhia fez a consolidação do projeto, para um ambiente totalmente otimizado, com gerenciamento online e 100% de disponibilidade.

Squadra e Arkhi anunciam parceria para agilizar projetos de transformação digital

@A Squadra Tecnologia, empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, e a Arkhi, consultoria especialista em transformação ágil de processos e negócios, anunciam acordo para a criação de uma oferta exclusiva, que permitirá agilidade e eficiência às jornadas de transformação digital de seus clientes empresariais. Em conjunto com a Wblio, as companhias do Grupo Squadra trabalharão em conjunto durante todas as etapas de entrega dos projetos, que terão como diferencial a aplicação dos mais modernos métodos ágeis do mercado, em uma abordagem elaborada para gerar experiências mais práticas e rápidas aos clientes (www.squadra.com.br).