132 views 5 mins

News@TI 06 a 10/02/2016

em News@TI
sexta-feira, 05 de fevereiro de 2016

Pipefy e Resultados Digitais se unem

@A Pipefy (www.pipefy.com), plataforma de gestão de processos que auxilia empresas a serem mais organizadas e produtivas e a Resultados Digitais (www.resultadosdigitais.com.br), empresa que nasceu com o objetivo de disseminar o uso do marketing digital no Brasil, anunciam o lançamento de um modelo de processo exclusivo e gratuito de “Experimentos em Growth Hacking” para auxiliar empresas a aumentarem seus resultados de marketing e vendas de forma consistente e eficiente.

Marca mais poderosa do mundo em Serviços de TI

@A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anuncia que foi classificada como a marca mais poderosa do mundo em Serviços de TI pela Brand Finance, principal empresa de avaliação de marcas no mundo. O relatório anual de 2016 da Brand Finance avaliou milhares de marcas do mundo para determinar quais são as mais poderosas e as mais valiosas. Com uma alta classificação em uma grande variedade de métricas do Brand Strength Index da Brand Finance, tais como familiaridade, fidelidade, satisfação pessoal e reputação da empresa, a TCS se destacou como a marca mais poderosa na área de serviços de TI com 78,3 pontos – recebendo a classificação AA+. Considerando todos os setores, a Disney foi avaliada como a marca mais poderosa e a Apple como a marca mais valiosa em 2016 (www.tcs.com).

Du Emoji Keyboard chega ao Brasil

@O aplicativo Du Emoji Keyboard, compartilhador de emoticons, chega aos smartphones no Brasil. Com ele, é possível escolher mais de 800 emojis e 300 frases completamente feitas com emoticons para se comunicar com os amigos de forma simples e divertida. O Du Emoji funciona como um teclado comum, mas, além do básico texto, ele traz milhares de opções de animações compatíveis com todos os aplicativos e redes sociais disponibilizados no Android. O aplicativo é grátis e está disponível na Google Play Store para Android 4.0.3 ou superior.

Shure transmite Webinários para todo o Brasil

@Webinários são excelentes oportunidades para aprender, ensinar e trocar experiências sobre um determinado assunto com pessoas de todo o mundo. Por isso a Shure, marca líder mundial no setor de microfones e equipamentos de áudio a mais de 90 anos, continuará promovendo gratuitamente em 2016 sua série de seminários online, visando facilitar seu contato com distribuidores, revendedores, consumidores finais e interessados do setor de música e áudio. Os webnarios serão ministrados todas as sextas-feiras às 11h (10h durante o horário de verão), por Adinaldo Neves, Especialista de Desenvolvimento de Mercado e abordarão temas como: A evolução dos microfones dinâmicos, Áudio para vídeo, Como escolher um microfone sem fio, entre outros assuntos do setor (www.shurebrasil.com).

Easynvest lança canal no Youtube

@Quer investir e não sabe por onde começar? Tem dúvidas sobre o que significam LCI, LCA ou LFT? Para orientar o investidor a entender como investir, a Easynvest, uma das primeiras corretoras no Brasil a oferecer serviços pela internet, acaba de lançar o seu canal no Youtube. O canal conta com quatro seções: “Dicas, dúvidas e dinheiro no bolso”, com vídeos curtos que orientam o investidor, por exemplo, a utilizar o portal da corretora ou explicam o que são ações e como investir nessa modalidade; “Webinar”, com o acervo de todas as palestras semanais realizadas online pela Easynvest; e “Turma da Easy responde”, onde usuários enviam diferentes tipos de perguntas que são respondidas por especialistas. Além do canal no Youtube, a Easynvest lançará um novo site, responsivo e com design inovador, e um aplicativo para investimentos em renda fixa Tesouro Direto e títulos privados (https://www.youtube.com/user/easynvest).