103 views 4 mins

News@TI 21/03/2024

em News@TI
quarta-feira, 20 de março de 2024

Evento online e gratuito reúne especialistas para debater responsabilidade corporativa

@Quinta-feira, dia 21, a partir das 14 horas, acontece o Employer Live – evento online e gratuito que  reunirá especialistas para discutir formas de  desenvolver a responsabilidade corporativa, além de apresentar técnicas de comunicação no que diz respeito à construção de relacionamentos, gerenciamento de emoções e resolução de conflitos. Promovido pela Employer Recursos Humanos, o encontro contará com a participação de Marita Souza (Gerente de gente e gestão na BIOFARM), Rodrigo Bognin (Gerente corporativo de RH no Grupo Uniggel Sementes), Edvaldo Nunes (criador do Programa Encantador de Atendimento Humanizado) e Louise Vitória (mentora de Carreira na DEVSTARS). Os públicos-alvos são, especialmente, gestores, profissionais de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, setor Financeiro e Compras (https://employer.com.br/tudo-do-rh/employer-live-marco/?utm_source=Link-Imprensa&utm_medium=Social&utm_campaign=employer-live-marco-240321).

Ideris anuncia sua nova integração com o marketplace da SHEIN

@A Ideris, uma das maiores integradoras de marketplaces do País, acaba de anunciar sua nova integração com a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle. Agora, todos os clientes da empresa poderão vender seus produtos diretamente no e-commerce da companhia, além de terem como grande vantagem a gestão completa das vendas diretamente pelo hub da Ideris. Referência no mercado brasileiro na integração de marketplaces, a Ideris agora dá um novo passo no mercado trazendo mais uma parceria de grande peso para sua base de clientes por meio de novas funcionalidades e benefícios especiais (https://www.ideris.com.br/) ou (www.sheingroup.com).

Dataside conquista selo de especialização em IA e Machine Learning da Microsoft

@A Dataside, consultoria especializada em dados e IA com foco em gerar valor para negócios, acaba de anunciar que é a primeira consultoria do segmento no Brasil a conquistar o selo “AI e Machine Learning Specialization Microsoft”. Essa conquista destaca a expertise e o profundo conhecimento técnico da equipe da empresa garantindo assim, maior qualidade de entrega e facilidades em aprovações de projetos, visto que já são chancelados pelo fabricante do serviço. A certificação é um reconhecimento do compromisso que valida a excelência da Dataside no desenvolvimento de soluções baseadas em dados e IA. O foco da consultoria é contribuir com o aumento da confiabilidade e da agilidade na tomada de decisão pelas empresas por meio de tecnologias de última geração. “À medida que a velocidade dos negócios acelera, as empresas precisam agilizar processos e fornecer recursos mais rápidos e inteligentes para ajudá-las a acompanhar o ritmo, seja na inovação ou busca por insights de negócios mais profundos para a tomada de decisão, por exemplo. A certificação reforça a Dataside com a qualificação necessária para dar suporte às empresas nesse movimento de transformação digital”, comenta Caio Amante, CEO da Dataside (www.dataside.com.br).