117 views 3 mins

News@TI 19/05/2023

em News@TI
quinta-feira, 18 de maio de 2023

Google e Napp lançam plataforma gratuita para PMEs expandirem presença e negócios on-line

@As pequenas e médias empresas brasileiras passam a ter uma nova aliada na gestão de sua presença on-line a partir de agora: a nova Plataforma Napp, desenvolvida pela Napp Solutions em parceria com o Google, ajudará pequenas e médias empresas de todo o Brasil a construir sua presença on-line de maneira simplificada e expandir seus negócios. As empresas cadastradas poderão não só criar seu primeiro site on-line, como também ter acesso a um conjunto de produtos do Google para atrair mais clientes com a ajuda da publicidade on-line e ferramentas para gerenciar o negócio de forma mais eficiente (https://media.nappsolutions.io/login).

Kakau Tech lança RPA com ChatGPT

@A Kakau Tech – empresa integradora de tecnologias digitais – anunciou a integração da sua plataforma de RPA, a e-Bots, com o ChatGPT. “A combinação entre essas duas tecnologias dará origem a uma nova dimensão de automação. O Chat-GPT pode ocupar um lugar importante nos fluxos de trabalho, interagindo de maneira semelhante à humana nos processos de RPA”, explica Henrique Volpi, CEO da Kakau Tech. O ChatGPT é baseado na arquitetura GPT-3.5, que permite a compreensão e geração de estruturas linguísticas complexas. Essa habilidade possibilitará que a plataforma e-Bots processe entradas mais sofisticadas e realize tarefas desafiadoras, capacitando organizações a automatizarem um amplo espectro de processos e aumentando sua produtividade (https://www.kakautech.com/).

DigiCert anuncia parceria com a Oracle

@A DigiCert anunciou uma parceria para fornecer a DigiCert ONE, a plataforma de confiança digital, na Oracle Cloud Infrastructure (OCI ). Os clientes se beneficiarão do rápido retorno do investimento do DigiCert ONE combinado com a arquitetura de alto desempenho e segurança da OCI para implementações de uma ou várias nuvens. Avançando, a DigiCert e a Oracle colaborarão em uma maior integração no ecossistema OCI para ajudar os clientes conjuntos a gerenciar suas iniciativas de confiança digital em uma arquitetura unificada. Com a DigiCert ONE, os clientes podem proteger usuários, dispositivos, servidores, documentos, software e muito mais com uma arquitetura unificada que centraliza o gerenciamento de iniciativas de confiança digital. A DigiCert ONE é uma plataforma SaaS moderna, multilocatária e nativa da nuvem, com flexibilidade para ser implantada na nuvem privada dos clientes ou no local, se necessário (www.digicert.com).