149 views 3 mins

News@TI 06/08/2021

em News@TI
quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Sankhya Web Fórum traz Bernardinho em evento online e 100% gratuito

@A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), realizará no dia 18 de agosto, mais uma edição do Sankhya Web Fórum (SWF), evento totalmente on-line e gratuito, que apresenta palestras imersivas que discutem o papel da inovação, da tecnologia e do aprendizado no futuro da gestão dos negócios. Entre os convidados, essa edição contará com a presença do embaixador da Sankhya e maior campeão da história do vôlei: Bernardo Rocha Rezende, o Bernardinho. Também conhecido como um dos mais importantes técnicos de todos os tempos, que acumulou, ao longo de sua carreira mais de 30 títulos nesse esporte (https://eventos.transformacaodigital.com/sankhya/).

Sem exigir diploma, FreteBras anuncia 400 novas vagas em home office permanente

@A FreteBras , maior plataforma online de transporte de cargas da América do Sul, anuncia a abertura de 400 vagas em trabalho remoto permanente para avançar em seu plano de rápido crescimento. Entre as vagas oferecidas, 100 delas são para o setor de tecnologia em áreas como produto, BI (Business Intelligence), engenharia de dados e programação, e as demais para os times comercial, negócios e áreas corporativas. As vagas estão disponíveis na página de carreira da empresa e os profissionais não precisam necessariamente ter graduação universitária para se candidatar (https://fretebras.gupy.io/).

Centro Universitário Senac prorroga período de inscrições para cursos de pós-graduação

@Para quem pretende iniciar uma especialização no segundo semestre deste ano, o Centro Universitário Senac prorrogou o período de inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu do 2º semestre de 2021. As datas variam conforme o curso, unidade/campus de escolha e a inscrição pode ser realizada por meio do site www.sp.senac.br/posgraduacao. Nesta jornada, a instituição oferece isenção na taxa de inscrição para mais de 40 especializações nas áreas de arquitetura e urbanismo; comunicação e artes; desenvolvimento social; design; educação; gastronomia e alimentação; gestão e negócios; hotelaria e turismo; meio ambiente, segurança e saúde no trabalho; odontologia, saúde e bem-estar, moda e tecnologia da informação.