111 views 3 mins

News@TI 22/02/2022

em News@TI
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

PrivacyConnect 2022 no Brasil

@A OneTrust, a plataforma referência do setor para operacionalizar a confiança, promove no próximo dia 10 de março, o evento LGPDConnect, primeiro encontro da série PrivacyConnect de 2022 no Brasil. O painel virtual começa à 9h, liderado por Chapter Chairs locais, reunindo especialistas e profissionais renomados do mercado para uma discussão sobre o que esperar da ANPD em 2022. A partir das 18h, o encontro se torna presencial em uma rodada de networking no Hotel Pullman Ibirapuera (Rua Joinville, 515). “Entramos em 2022 com algumas tendências com relação à atuação da ANPD, com novas diretrizes e orientações impulsionadas tanto pela própria LGPD, como por regulamentações e projetos de Lei relacionados ao Marco Civil da Internet e outras regulações específicas. O LGPDConnect do dia 10 de março traz à tona essa conversa com profissionais da iniciativa privada, do terceiro setor e da própria Autoridade Nacional de Proteção da Dados.”, disse Beto Santos, Head para América Latina da OneTrust, apoiadora do LGPDConnect. As inscrições gratuitas para o LGPDConnect podem ser feitas no link bit.ly/LGPDCONNECT

Solução de negócios multicanal e focado na experiência do usuário

@O Grupo FCamara, consultoria de transformação digital e soluções em tecnologia, lança o serviço especializado na plataforma VTEX IO, denominada WeTecx, que visa atender o mercado cada vez mais exigente de e-commerce. O novo serviço especializado em VTEX IO, nova tecnologia da plataforma VTEX permite maior customização de acordo com a particularidade de cada negócio, possibilitando o desenvolvimento de softwares de alta qualidade e integração às lojas virtuais, lojas físicas e outros canais de vendas, proporcionando uma verdadeira experiência omnichannel e entregando uma  melhor experiência ao usuário final (www.fcamara.com.br/).

Cem vagas abertas para profissionais de tecnologia da informação

@O SiDi, um dos principais institutos de ciência e tecnologia (ICTs) do país, está com mais de cem vagas abertas para profissionais da área de TI, para atuação no modelo de trabalho remoto ou híbrido, em suas três unidades – Campinas (SP), Recife (PE) e Manaus (AM). O objetivo é atender ao aumento da demanda de projetos de empresas, de vários setores, que estão investindo em transformação digital e à própria expansão do instituto, que atua principalmente no desenvolvimento de soluções de Inteligência Artificial (IA), software em nuvem, segurança cibernética e aplicações para PCs (www.sidi.org.br/vagas).