147 views 6 mins

News@TI 19/03/2021

em News@TI
quinta-feira, 18 de março de 2021

WOW e Capital Empreendedor SEBRAE promovem 5ª Jornada de Conteúdo Pré-Aceleração

@A WOW Aceleradora, maior aceleradora independente do País, em parceria com o Capital Empreendedor SEBRAE, promove a 5ª Jornada de Conteúdo Pré-Aceleração, que dará acesso gratuito a um conteúdo exclusivo até então disponível apenas para as startups aceleradas. Em formato de webinar, a série de eventos traz especialistas em empreendedorismo e fundadores de startups que conseguiram aportes de diferentes categorias para compartilharem experiências e aprendizados na prática. Serão cinco encontros, sempre trazendo dicas práticas e aplicáveis para ajudar o empreendedor brasileiro a fazer sua startup decolar. “O objetivo é municiar os empreendedores com conteúdo de qualidade sobre captação de investimentos, para conseguirem sua primeira captação ou se aprofundarem no assunto, além do contato com empreendedores que trilharam o caminho do sucesso”, explica Vicente Piccoli, gestor de portfólio da WOW Aceleradora. As inscrições podem ser feitas aqui (https://wow-toolbox.duopana.com/courses/jornada-de-conteudo-pre-aceleracao-wow).

Netskope é certificada pelo Programa de Parceiros de Redes do Microsoft 365

@A Netskope, fornecedora de soluções de segurança na nuvem, anuncia a certificação no Microsoft 365 Networking Partner Program, mais um marco na parceria estratégica entre a Netskope e a Microsoft.Microsoft 365 e Azure são serviços de nuvem amplamente conhecidos, que permitem às empresas transformarem a forma que trabalham e colaboram. O Microsoft 365 Networking Partner Program (NPP) foi criado para auxiliar os clientes do Microsoft 365 a identificar e implementar soluções de rede que se alinham aos Princípios de Conectividade da Rede Microsoft 365. A Netskope agora é integrante do NPP e sua solução validada alinha-se com os princípios do NPP por padrão, o que garante o tráfego do Microsoft 365 realizado de forma transparente (https://www.netskope.com/).

TIBCO Cloud Messaging inclui Apache Kafka e Apache Pulsar como serviços de nuvem

@A TIBCO Software, líder global em dados corporativos, capacita seus clientes a se conectar, unificar e prever com segurança os resultados dos negócios, resolvendo os desafios mais complexos do mundo baseados em dados. A TIBCO anuncia a inclusão do Apache Pulsar e do Apache Kafka como serviços de nuvem no TIBCO Cloud Messaging. Essas atualizações desempenham um papel crucial no design e no desenvolvimento da visão da arquitetura do TIBCO Responsive Application Mesh. “Há uma demanda crescente por mensagens de código aberto, especialmente à medida que os clientes procuram maneiras aprimoradas de gerenciar fluxos de eventos em tempo real, melhorando as experiências do cliente e refinando as tomadas de decisão, ao mesmo tempo em que obtêm insights analíticos”, disse Matt Quinn, diretor de operações da TIBCO. “Ao oferecer o Pulsar e Kafka como um serviço de nuvem dentro do TIBCO Cloud Messaging, os clientes podem aproveitar a economia de nuvem e aumentar tempo de maturação de produtos e serviços. Isso elimina a necessidade de possuir infraestrutura ou implantar contêineres em uma nuvem pública e dá às organizações a flexibilidade de escolher a solução que desejam usar” (https://www.tibco.com/).

Arcserve e StrageCraft concluem fusão

@A Arcserve, LLC, o provedor de proteção de dados e ransomware mais experiente do mundo, anunciou hoje a aprovação dos órgãos reguladores e a conclusão da proposta de fusão com a StorageCraft. A nova Arcserve está entre os 5 maiores provedores globais de soluções de gerenciamento e de proteção de dados. A expansão do alcance global da Arcserve, a amplitude do portfólio de produtos e os investimentos conjuntos em inovação trazem imediato valor e diferenciação ao mercado. Os canais parceiros e os clientes agora podem resolver todas as suas necessidades de gerenciamento e proteção de dados com as melhores soluções da classe de um único fornecedor (www.arcserve.com/br).

D-Link Entra Para A Comunidade Open Invention Network

@A D-Link Corporation anunciou que se tornou um licenciado e membro da comunidade da Open Invention Network (OIN), a maior comunidade de não-agressão de patentes. Como líder global em soluções de rede e conectividade para consumidores, empresas e fornecedores de serviços, a D-Link reconhece os benefícios e valores de apoiar o desenvolvimento de software de código aberto (OSS). A cultura do código aberto é baseada no engajamento, colaboração e inteligência coletiva que promovem perspectivas diversas e as maiores inovações. Ao participar da comunidade OIN, a D-Link está demonstrando seu compromisso em adotar o OSS como base para suas soluções de rede e proteger as inovações de código aberto dos riscos de patentes (http://www.j-oin.net/).