98 views 4 mins

News@TI 13/11/2015

em News@TI
quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Linha de servidores voltada a pequenas e médias empresas

@A Dell – uma das maiores fornecedoras de soluções de TI ponta-a-ponta do mundo – anuncia o lançamento de quatro servidores da linha Dell PowerEdge 13G (13ª geração) voltados a pequenas e médias empresas (PMEs). Os novos equipamentos, oferecidos em rack ou em torre, são desenhados para suportar as atuais e futuras cargas de trabalho, com mais desempenho, flexibilidade e eficiência operacional. A nova linha de servidores inclui dois modelos em rack (Dell PowerEdge R330 e R230), e dois em torre (Dell PowerEdge T330 e T130). Entre as novidades, pela primeira vez, um equipamento de entrada da Dell incorpora o portfólio de sistema de gerenciamento OpenManage, oferecendo assim às PMEs ferramentas simples e intuitivas, que reduzem o tempo de implementação em até 40% e oferecem gerenciamento simplificado (www.dell.com.br).

Estratégias para site de apostas na Black Friday

@AA contagem regressiva para a Black Friday já começou. Os comerciantes estão eufóricos aguardando o dia 27 de novembro e a expectativa é de faturar cerca de 978 milhões de reais, cerca de 12% a mais em relação ao ano passado. Mesmo com o Brasil enfrentando uma das piores crises financeiras, cerca de 70% da população pretende aproveitar as ofertas da Black Friday e com isso adiantar as compras de Natal. O objetivo é garantir um desconto maior e ainda evitar as filas intermináveis dos shoppings e do comércio de rua. A E-lace Media Service, agência de marketing digital voltada para jogos online, decidiu inovar e oferecer aos clientes uma proposta específica para o setor. A “Orange Friday” vai acontecer durante o fim de semana (27 a 29 de novembro) e ao invés de descontos oferecerá bônus para os apostadores.

HD My Passport for Mac para mercado brasileiro

@A WD®, uma empresa Western Digital (NASDAQ:WDC), líder mundial em soluções de armazenamento, anuncia hoje a disponibilidade do hard drive portátil My Passport for Mac nas capacidades de 1TB e 2TB para o mercado brasileiro. Ideal para usuários do MacBook, o hd externo My Passport for Mac possui compatibilidade com USB 3.0 e 2.0 e com o Time Machine da Apple dentro do design de precisão de uma unidade WD, além de criptografia em hardware para proteger os arquivos. O hard drive My Passport for Mac está disponível nas principais lojas do Brasil. O preço sugerido é de R$ 359,00 para 1TB e R$ 550,00 para 2TB, e inclui 3 anos de garantia limitada. Os termos e condições da garantia da WD podem ser encontrados em: support.wdc.com/warranty

Tinder lança novos recursos que ampliam as informações dos perfis

@O Tinder, aplicativo mais famoso do mundo para conhecer novas pessoas, lança uma série de atualizações, incluindo informações sobre trabalho e educação nos perfis, e melhora da interface de mensagens. Estes eram os dois pedidos mais populares dos usuários do Tinder. Além disso, o aplicativo terá um novo algoritmo para os matches, o que aumentará significantemente as combinações (http://blog.gottinder.com.).