125 views 6 mins

News@TI 18/11/2021

em News@TI
quarta-feira, 17 de novembro de 2021

SL SUMMIT

@Com o sucesso dos webinars realizados durante a pandemia de covid-19, o Silva Lopes Advogados (SLADV) lança um novo formato de evento: o SL SUMMIT. O evento acontecerá de forma híbrida no dia 25 de novembro deste ano, às 19h. O SL SUMMIT une a transmissão online com o clima descontraído do Jantar SL (evento presencial também realizado pelo SLADV). O evento será dividido em três blocos, com temas que foram destacados no ecossistema de tecnologia e inovação neste ano. A mediação será por conta de Lopes. A primeira palestra será com o CEO da Exact Sales, Théo Orosco, que falará sobre vendas. Na sequência, será a vez da executiva de Sucesso do Cliente da Creditas, Amanda Souza, trazendo a importância da experiência do consumidor. E encerrando as apresentações, o CEO e fundador da Udibank, Lauro Serrano, vai trazer informações sobre o maior mercado do ecossistema brasileiro: o das fintechs. Inscrição – Para assistir online ao evento é preciso fazer a inscrição na página no evento no Sympla (https://www.sympla.com.br/sl-summit__1372610).

Programa de Trainee exclusivo para mulheres

@A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança neste mês de novembro o Programa de Trainee Corporativo 2022. Esta edição traz o diferencial de ser um processo seletivo exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino. O objetivo é promover a equidade de gênero e dar continuidade à missão e valor da Companhia de colocar a mulher no centro de tudo. Serão oferecidas cerca de oito a dez vagas para São Paulo, com possibilidade de atuação também em outras localidades durante um período determinado. O programa é voltado para profissionais formadas em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado entre 2019 e dezembro de 2021. As inscrições podem ser feitas de 16/11/2021 a 10/01/2022 por meio do (https://traineemarisa.gupy.io/).

Vagas para cursos gratuitos com possibilidade de contratação

@Referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para gerenciamento de riscos e investimentos, a LUZ Soluções Financeiras, pela primeira vez, abre os seus treinamentos para profissionais que queiram conhecer mais sobre programação e mercado financeiro. Realizado com aulas online gravadas e conteúdos digitais, os participantes terão a oportunidade de ampliar o conhecimento, interagir com os professores, que são profissionais da LUZ e, para aqueles que tiverem interesse, ao final dos cursos, poderão se candidatar a uma das vagas disponíveis para trabalhar na empresa. Os cursos gratuitos fazem parte da Academia LUZ, que reúne, em aulas online e conteúdos digitais, todo o conhecimento da empresa. Ao todo, são 40 cursos distintos, distribuídos em trilhas de conhecimento ([email protected]).

Rech abre inscrições para o Programa de Trainee Gerente de Loja 2022

@A Rech, a maior empresa de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil, anuncia o período de inscrições para o Programa de Trainee para Gerente de Loja 2022, que vai até o dia 30 de novembro. O processo seletivo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho, e as inscrições podem ser feitas através do site:  https://bit.ly/3C8xNNo. O programa conta com 10 vagas para gerentes de loja em unidades Rech por todo o país, as vagas são destinadas para jovens com superior completo, sem restrições de curso e que tenham afinidade com gestão de pessoas e experiência em vendas. 

Brasileiros criam start-up para compra e venda de fotografia

@Após um projeto de dezoito meses de concepção e desenvolvimento, um profissional de tecnologia e um fotógrafo unem forças para criar um marketplace de fotografia para conectar fotógrafos com quem compra imagens para publicidade, comunicação, decoração, arquitetura ou até mesmo para colecionadores. Batizada de ViAssim, a plataforma traz uma oportunidade para quem deseja ter renda com fotografia. Ao contrário do modelo de negócio dos bancos de imagens tradicionais, no ViAssim quem estabelece o valor de venda é o próprio fotógrafo. A plataforma se torna um intermediador com quem deseja comprar. Além disso, há possibilidade, conforme a medida, de já enviar para impressão e entregar na casa do comprador de forma simples e descomplicada (www.viassim.com.br).