Webinar gratuito para debater sete tendências em AI e automação para 2024
@A UiPath realizará no próximo dia 18/1, quinta-feira, seu primeiro webinar global, aberto e gratuito do ano para debater sete das principais tendências em automação e AI mapeadas para o ano de 2024, a partir da experiência e diálogo da empresa com seus mais de 10.000 clientes em todo o mundo, incluindo o Brasil. O webinar, intitulado “Automação e tendências de inteligência artificial para 2024” será conduzido por Bobby Patrick, Chief Marketing Officer (CMO) da UiPath, ao lado de Ted Shelton, especialista da consultoria Bain & Company (EUA). Durante o webinar, a empresa debaterá a visão e expectativa das lideranças globais para com a automação movida à inteligência artificial em 2024; os casos de uso de AI e automação que deverão ganhar mais destaque no ano; o novo potencial da AI para diagnosticar ineficiências operacionais de forma rápida e precisa; a adoção da AI responsável e segura, além de como a tecnologia aliada à automação vem transformando e ressignificando as relações de trabalho em todo o mundo (https://www.uipath.com/resources/automation-webinars/automation-industry-trends).
G2 e Nemeda criam chatbot para atendimento SAP
@A G2, consultoria SAP Gold Partner, vem intensificando sua jornada rumo à digitalização e, em parceria com a Nemeda, consultoria catalã, desenvolveu um chatbot para atendimento e suporte aos clientes das soluções SAP. Até abril, a ferramenta será responsável por 100% dos atendimentos com IA. A solução vem sendo treinada há cerca de nove meses. Seu objetivo é agilizar o atendimento aos usuários que precisarem de qualquer respaldo técnico em suas operações. O sistema está sendo abastecido com registros técnicos sobre a empresa para sua utilização interna, além de conter informações sobre o ecossistema SAP. A plataforma já atingiu 80% de acerto nas respostas classificadas como nível 0, que corresponde às perguntas mais simples e convencionais; e 75% nas de nível 1, que são específicas para quem utiliza o SAP Business One.