77 views 4 mins

News@TI 01/09/2017

em News@TI
quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mais de cem vagas para profissionais de TI

@A Randstad, uma das maiores companhias de Recursos Humanos do mundo, está com inscrições abertas para cem vagas, em São Paulo, na área de TI de uma grande instituição financeira. Entre as oportunidades estão postos como analista de engenharia, engenheiro de IOS, engenheiro júnior e analista de sistema. Ter conhecimento dos canais internet banking pessoa física e jurídica é fundamental. As vagas podem ser visualizadas no site: https://technologies.randstad.com.br/

GeneXus realiza o #GX27 Shape Your Future!

@Estamos imersos na era do software, com a Inteligência Artificial protagonizando a automatização de tudo, criando oportunidades e impactos. Isto ocorre em toda a sociedade, mas inclusive na indústria de software, que tem sido o grande promotor da transformação digital – está ocorrendo mudanças profundas e exponenciais. O evento proposto por GeneXus este ano com o tema “GX27 Shape Your Future” é para não nos desesperarmos, e sim ver a oportunidade e assumir o controle. Em outras palavras dar forma ao nosso futuro. Estamos a um mês do evento, a programação com cerca de 150 atividades está se materializando e em breve poderá ser vista em genexus.com/encuentro, o site do GX27, onde é possível se cadastrar gratuitamente. No ano passado participaram do Encontro cerca de 4.000 pessoas de 20 países.

Novo Acer Chromebook 15

@A Acer, marca líder mundial em Chromebooks[3], anunciou um novo modelo em sua premiada linha Chromebook 15 — o único do setor com tela de 15,6 polegadas — com um novo e elegante design em alumínio e bateria de longa duração de até 12 horas. Além de ter uma grande tela Full HD IPS1 disponível com ou sem recurso de toque, o novo Acer Chromebook 15 (CB515-1H/1HT) oferece um desempenho sólido e para você desfrutar de mídia, jogos e aplicativos o dia todo (www.acer.com).

9a edição do DCD>Brasil

@A 9a edição do DCD>Brasil, principal evento do País direcionado ao mercado de data centers, colocará em pauta os impactos, desafios e oportunidades da transformação digital no setor de infraestrutura tecnológica, sobretudo nas organizações. O congresso será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP). A programação completa das conferências, que contará com especialistas e apresentação de cases de grandes empresas, como Apple, LinkedIn, HSBC, Vale, Santander e Saraiva, já pode ser consultada no site: https://goo.gl/SEKDYJ (: http://dcd.events/conferences/brasil2017/).

Dell EMC amplia portfólio de switches para redes abertas

@A Dell EMC – fornecedora que reúne a oferta mais abrangente e inovadora de soluções corporativas de TI da indústria – anuncia novos switches de redes abertas para ajudar os clientes a transformar suas operações de TI, reduzir os custos com infraestrutura e obter retorno mais rápidos dos investimentos, contribuindo para a digitalização dos negócios. A família de switch Open Networking oferece recursos para redes definidas por software (SDN) para tornar as operações de redes mais flexíveis, programáveis e fáceis de gerenciar, como suporte às constantes mudanças de aplicações e cargas de trabalho no data center.