98 views 4 mins

News@TI 16/09/2020

em News@TI
terça-feira, 15 de setembro de 2020

Super Bots Experience

@A Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência do cliente, estará presente na sexta edição do Super Bots Experience (primeira totalmente online), um dos seminários mais importantes do País sobre negócios e tendências do mercado de chatbots e inteligência artificial. Vanessa Tiba, Country Manager da Atitude Software Brasil, irá discutir a expansão do mercado brasileiro de bots e demonstrará como o uso de plataformas self-service tem ajudado a democratizar cada vez mais essas ferramentas. O painel com a participação da executiva acontece no dia 16/09, às 15h. Promovido pelo Mobile Time, o evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de setembro (https://botsexperience.com.br/).

Ferramenta digital DataSebrae Biogás

@O Sebrae, em parceria com o projeto GEF Biogás Brasil – liderado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e implementado pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) –, desenvolveu uma ferramenta inovadora para a difusão de informações sobre a produção de biogás no Brasil. O DataSebrae Biogás é uma plataforma digital gratuita que reúne a localização geográfica de plantas de biogás no país, dados sobre o potencial de produção, uma biblioteca digital com estudos técnicos e toda a legislação referente ao setor, e ferramentas que auxiliam no planejamento de projetos de biogás. O DataSebrae Biogás será lançado através de um webinar ao vivo e gratuito, que será transmitido dia 15/09 às 16h30 para o público através do canal do projeto GEF Biogás Brasil no Youtube: www.youtube.com/gefbiogasbrasil.

Plataforma de ponta a ponta para o Compliance fiscal no SAP NOW

@A Sovos, líder global em tecnologia para tratamento fiscal, desenhou um plano estruturado de crescimento para o Brasil, país que abriga hoje um dos maiores centros de P&D da empresa globalmente. Com a recente aquisição da Taxweb, a empresa passou a ser a única de tecnologia no mundo a oferecer uma solução completa para manter a conformidade fiscal ponta a ponta: o Sovos 360 Taxview. A plataforma se destaca por ser a única no Brasil que abarca e integrar três grandes processos em um único software: Inteligência fiscal, Operação e Compliance. A novidade será apresentada no fórum SAP NOW, que este ano será 100% online em virtude da pandemia. As apresentações estarão disponíveis até sexta-feira (18).

Altitude e Lynker firmam parceria

@A Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência omnicanal de atendimento, firmou uma parceria com a Lynker, empresa que oferece experiência completa em comunicação unificada e colaborativa, com o objetivo de entregar soluções extremamente personalizadas para seus clientes. A Lynker nasceu há dois meses como uma spin-off da Resolutte, empresa de integração de soluções, com o objetivo de atuar diretamente na necessidade dos clientes ao oferecer insights para suas operações, desenho de processos, análise e implementação de tecnologias. A empresa veio mostrar que existe uma nova e melhor experiência em comunicação, que conecta empresas na jornada de transformação digital (https://www.altitude.com/).