112 views 3 mins

News@TI 16/05/2024

em News@TI
quarta-feira, 15 de maio de 2024

Evento “Posicionamento High Ticket” promete inovação e sofisticação para negócios

@ No próximo dia 1º de junho de 2024, o cenário de negócios de luxo em São Paulo receberá um evento que promete ser um marco histórico para as marcas das empresárias envolvidas: a imersão “Posicionamento High Ticket – Como a sofisticação pode acelerar seus resultados”. Com uma combinação única de teoria avançada e prática aplicada, o evento será conduzido por Tatiana Mika, empresária e especialista em sofisticação de marcas. A imersão irá acontecer no sofisticado Lounge One JK, no Shopping JK, conhecido por hospedar eventos e reuniões entre empresários. De acordo com Tatiana, a imersão oferece uma experiência inédita no mercado de sofisticação, prometendo uma revolução na história das marcas das participantes. “Será uma jornada de sucesso e lucratividade, proporcionando uma oportunidade singular e exclusiva para um seleto grupo de mulheres de alto nível”, revela (https://www.tatianamikaetc.com/p-highticket/).

Plataforma multicanal de prevenção a fraude em ambientes digitais

@Visando combater a crescente de golpes e fraudes digitais, a Minds Digital, Voice IDTech pioneira em biometria de voz no mercado brasileiro, acaba de lançar o FraudShield – plataforma multicanal de prevenção a fraude. Por meio da tecnologia o novo produto é capaz de analisar dados de voz e cruzar com a análise de comportamento, gerando insights que apoiam a identificação e prevenção de golpes e fraudes de identidade nos diferentes canais de atendimento ao cliente. Com esta novidade, a empresa pretende prevenir R$1,5 bilhão em golpes nos próximos três anos e aumentar o negócio em 35%. O FraudShield levanta alertas de comportamentos suspeitos durante o processo de atendimento ao consumidor e nutri a mesa de prevenção a fraude com dados e insights assim as empresas conseguem tomar decisões mais assertivas para interromper as tentativas de golpe. Além disso, a plataforma também conta com dashboards que permitem mais visibilidade do número de fraudes e do prejuízo financeiro evitado e pode ser aplicada em qualquer meio de comunicação com os clientes, como telefone, WhatsApp e aplicativos (https://minds.digital/?utm_source=pr&utm_medium=referral).