148 views 3 mins

News@TI 15/06/2022

em News@TI
terça-feira, 14 de junho de 2022

Henkel abre inscrições para Programa de Estágio no meio do ano

@A Henkel, líder mundial em adesivos e responsável pelas marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, abriu processo seletivo para recrutar talentos universitários de diversas áreas de graduação. O programa de desenvolvimento da companhia faz parte da iniciativa regional Students Talent Empowerment Program (STEP) para as três unidades da Henkel no país, em São Paulo, Itapevi e Jundiaí. Ao todo, a empresa alemã oferece 14 vagas para estudantes do ensino superior com previsão de formação de dezembro de 2023 a dezembro de 2025. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site da Companhia de Estágios até 10 de julho. Os candidatos aprovados iniciam suas jornadas na Henkel em agosto e o processo seletivo será feito pela Companhia de Estágios (https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/henkel/). 

Softtek promove webinar gratuito sobre migração para SAP S/4HANA

@Nos dias atuais, é fundamental contar com tecnologias que possibilitem a evolução digital de forma ágil e contínua, alinhadas às necessidades do negócio. Pensando nisso, a Softtek, líder em soluções de T.I. na América Latina, promoverá um webinar no dia 30 de junho, às 17h30, comandado por Victor Hugo Coutinho, SAP Solutions Architect na Softtek Brasil. As inscrições para o webinar já estão abertas, e podem ser feitas em (https://www.softtek.com/pt/webinar-sap).

Adistec Brasil anuncia parceria com a norte-americana CyberArk

@A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, é a nova distribuidora da CyberArk no Brasil. Com mais de 20 anos de mercado, a CyberArk é líder global em segurança de identidades, protegendo os principais ativos de seus clientes contra os ataques cibernéticos. O acordo entre as duas empresas tem como foco a distribuição de todo o portfólio da CyberArk, que engloba soluções de gestão de identidades. Além da segurança de contas privilegiadas, pode-se destacar a proteção de privilégios em estações de trabalhos e uso de machine learning para prover acesso seguro os usuários finais utilizando uma camada segura e ágil de IAM (Gerenciamento de Identidades e Acesso). Outro destaque é a camada de DevSecOps protegendo o pipeline de DevOps (www.adistec.com.).