293 views 3 mins

News@TI 23/08/2023

em News@TI
terça-feira, 22 de agosto de 2023

Sonica oferece treinamentos com certificação em Web3 no Startup Summit

@Quem passar pelo estande da Sonica no Startup Summit, entre os dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis (SC), poderá se cadastrar para capacitação gratuita em um programa de aceleração em Web 3.0 – com conteúdos baseado na tecnologia blockchain e que prioriza o uso de sistemas descentralizados e economia por meio de tokens e NFTs. Iniciado no Startup Summit, os treinamentos da Sonica serão realizados ao longo do mês de setembro, com certificação para quem deseja oferecer uma série de serviços em Web 3.0, incluindo lançamento de coleções NFT geração de tokens de comunidade e programas de fidelização tokenizados, além de outros benefícios que serão reveladas durante o programa. A participação no programa é totalmente gratuita. Os interessados em participar do processo de seleção podem fazer inscrições através do: https://w3volution.io/acelera. Alguns critérios de seleção serão aplicados, e os participantes aprovados receberão uma NFT que dará acesso ao treinamento.

Webinar Produtividade e Industrialização na Construção Civil

O SindusCon-SP realizará gratuitamente o Webinar Produtividade e Industrialização na Construção Civil em 24 de agosto às 17 horas. As inscrições estão disponíveis em (https://sindusconsp.com.br/eventos/webinar-produtividade-e-industrializacao-na-construcao-civil/?utm_campaign=imprensa_produtividade_e_industrializacao_na_construcao_civil&utm_medium=email&utm_source=RD+Station). O evento debaterá como a cadeia produtiva da construção pode e deve avançar para incrementar a produtividade, industrializando sua produção, além de abordar o papel da empresa e interação com o governo. Sua abertura será realizada por Yorki Estefan, Presidente do SindusCon-SP.

Pure Storage amplia parceria estratégica com a Microsoft

@A Pure Storage (NYSE: PSTG), pioneira em TI que oferece tecnologia e serviços avançados de armazenamento de dados, anunciou uma parceria estratégica com a Microsoft, que leva os recursos da Pure Storage aos serviços nativos do Microsoft Azure, aproveitando o novo SSD Premium v2 do Azure e os apresentando no Azure VMware Solution (AVS) em preview. “Essa parceria ampliada entre a Pure Storage e a Microsoft cria um marco significativo, inaugurando uma nova era de migração para a nuvem e impulsionando uma adoção mais rápida e econômica dos serviços em nuvem”, diz Ajay Singh, diretor de Produtos da Pure Storage (www.purestorage.com).