98 views 4 mins

News@TI 15/07/2022

em News@TI
quinta-feira, 14 de julho de 2022

Motorola lança moto g62 5G no Brasil em parceria com a Claro

@A Motorola anuncia a chegada de mais um integrante da família moto g no Brasil: o moto g62 5G. O aparelho desembarca com a tecnologia 5G [1], exclusividade com a operadora Claro e canais próprios Motorola, e especificações como a plataforma móvel Snapdragon® 480 Plus 5G , taxa de atualização de tela de 120 Hz, alto-falantes estéreo com Dolby Atmos® [2], sistema de câmera tripla de 50 MP, superbateria de 5000 mAh, além de carregador TurboPower™. O novo membro da família g chega ao mercado no mesmo mês do lançamento do 5G+ da Claro na frequência de 3,5GHz em Brasília, com expectativa inicial de velocidades de até 1 Gbps (dependendo do tamanho da célula e da quantidade de terminais com uso simultâneo naquele momento). O moto g62 5G oferece ainda entretenimento de alto nível com sua tela FHD+ de 6,5″ e taxa de atualização de 120 Hz. Os alto-falantes estéreo com Dolby Atmos® proporcionam som multidimensional, que preenche o ambiente com qualidade de cinema, para que os usuários curtam filmes, séries e músicas de forma mais imersiva (www.motorola.com.br).

Boutique Imobiliária abre mais de 70 novas vagas neste segundo semestre

@A MBRAS, referência em imóveis de luxo em São Paulo, está com vagas abertas para novos profissionais. Com o crescimento dos últimos anos e a expectativa de aumentar sua participação no segmento de alto padrão, a MBRAS está com oportunidades para ampliar sua equipe em seu escritório na capital. A empresa abriu 70 novas vagas, não só para Consultores de Vendas, mas também nas áreas de Inovação, Marketing, Analista Consultant, Analista Administrativo e Luxury Sales Consultant. Todas as vagas disponíveis contemplam um treinamento completo e acesso a uma ampla gama de ferramentas tecnológicas imobiliárias. É necessário ter ensino superior completo e experiência comprovada. As oportunidades são para profissionais que querem construir uma carreira promissora, repleta de oportunidades e que tem garra e determinação para aprender e se tornar referência no mercado de imóveis de alto padrão. Além disso, a empresa também está ampliando o seu espaço físico, para atender cada vez melhor seus clientes e colaboradores. As candidaturas devem ser feitas pelo LinkedIn ou pelo email (https://www.linkedin.com/company/mbras-solu%C3%A7%C3%B5es-imobili%C3%A1rias/jobs).

Curso gratuito de investimentos para iniciantes

@Ajudando no processo de inclusão e educação financeira dos brasileiros, o aplicativo de investimentos Monett oferece gratuitamente um curso online básico para quem quer aprender a começar a investir. Ao todo, “Investindo com Sabedoria” tem sete aulas e todas já estão abertas no app da Monett durante este mês de julho. “O objetivo do curso é promover um primeiro contato das pessoas com o mundo dos investimentos e mostrar que o assunto não precisa ser um tabu cheio de complicações”, diz Olivia Alonso, CEO da Monett. Nas aulas, a renomada analista Juliana Chu mostra como montar uma carteira compatível com a realidade de cada um e quais investimentos podem ser feitos para proteger o patrimônio.