138 views 2 mins

News@TI 08/07/2022

em News@TI
quinta-feira, 07 de julho de 2022

Acrefi realiza eventos sobre Onboarding Digital

@A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), realiza no dia 12 (terça-feira), das 8h às 10h30, evento sobre “Onboarding Digital: Experiência do cliente e segurança no processo”. A palestra acontecerá no Renaissance São Paulo Hotel, Sala Yukon, e tem como foco principal falar sobre a prevenção à fraude.  A ocasião conta com a participação de André Azevedo, CEO da Acertpix; Marcos Peres, Superintendente Comercial da ClearSale; Fabio Kruzich, Diretor de Produtos e Sucesso do Cliente da Neurotech. Com abertura de Luis Eduardo da Costa Carvalho, Presidente da ACREF. Apresentação e mediação da jornalista Vanessa Palazzi (https://eventos.acrefi.org.br/prevencao-a-fraude).

Firewall para PMEs

@A inspeção de pacotes criptografados SSL é essencial para a defesa do perímetro protegido pelo firewall. Como esse trabalho pode ser bastante custoso em termos de CPU, a Hillstone Networks, líder em soluções de cibersegurança e gerenciamento de riscos, inova ao fazê-lo por hardware, em um equipamento completo e com preço acessível a empresas de todos os tamanhos. A companhia lança na América Latina (inclusive Brasil) a solução NGFW A5100, que é uma nova geração de firewalls e uma das opções mais acessíveis e interessantes para PMEs (www.CLM.international).

AGORA recebe prêmio “Empower Circle”

@A AGORA anuncia que recebeu o prêmio “Empower Circle” da Motorola Solutions, na categoria “Top Sales Performer”, por seu desempenho bem-sucedido na oferta de soluções de radiocomunicação durante o ano de 2021. Pela sétima vez, a companhia foi reconhecida como uma das maiores distribuidoras da fabricante na América Latina e uma das cinco maiores do mundo fora dos Estados Unidos. “Agradecemos à Motorola Solutions pela confiança em nossos serviços nesses mais de 20 anos de parceria”, destaca Severino Sanches, presidente da AGORA (http://agoratelecom.com.br/).