114 views 2 mins

News@TI 14/02/2020

em News@TI
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Programa vai premiar empreendedores sociais

@O programa é inovador e foi criado para incentivar o empreendedorismo social no Brasil por meio de incentivo financeiro, de capacitações e mentorias. As inscrições abrem dia 16 e qualquer pessoa com um projeto de impacto social pode participar. O prêmio para a ideia vencedora será de R$10 mil e mais capacitações, acompanhamento da evolução do negócio e orientação de especialistas. Tudo para tirar o projeto do papel e transformá-lo em realidade! O Impact Tank é um projeto nacional e realizado pela JCI Brasil com o objetivo de incentivar a cultura empreendedora nas pessoas, para transformá-las em empreendedoras sociais e, assim, potencializar o poder da mudança na nossa sociedade (impacttank.jci.org.br).

Sanofi abre inscrições para Programa de Estágios

@A Sanofi está com inscrições abertas para 50 vagas de estágio para suas unidades em São Paulo, Suzano e Campinas. Durante o estágio, os estudantes passam por um processo de formação e desenvolvimento, atuando em projetos de desafiadores na organização. São aceitos estudantes dos cursos de: tecnologia como ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação; administração; marketing; contabilidade; economia; engenharia; matemática; estatística; comunicação; jornalismo; publicidade; e psicologia. Inscrições devem ser feitas pelo site: www.ciadeestagios.com.br/sanofi

Mídia e Pesquisa vai debater divulgação científica e mídias digitais

@O 5º Encontro Mídia e Pesquisa terá como tema a Divulgação Científica e Mídias Digitais. O evento vai reunir cientistas, professores, jornalistas e estudantes no dia 7 de abril de 2020, das 8h30 às 12h30, para discutir e debater como as mídias digitais podem ajudar a promover a divulgação da ciência. O evento é organizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e será realizado no Centro de Convenções da Unicamp, em Campinas, SP (https://www.embrapa.br/busca-de-eventos/-/evento/409445/5-encontro-midia–pesquisa#sec-programacao).