86 views 2 mins

News@TI 13/11/2019

em News@TI
terça-feira, 12 de novembro de 2019

Incubadora de cultura ágil acelera negócios digitais

@Business Agility é a nova fronteira de mercado para as empresas que visam discutir o futuro de agilidade. Estamos entrando na terceira década do uso de métodos ágeis, ainda que apenas recentemente o tema tenha ganhado atenção especial. Neste cenário, empresas que são referências em cultura ágil se tornaram incubadoras para demais companhias que buscam maneiras de aumentar a produtividade de suas equipes. Tratar a estratégia de uma organização de forma ágil é um caminho moderno para o crescimento. Esta é uma forma de acelerar entregas fracionadas em ciclos menores durante os projetos de software. Desta maneira, eventuais problemas podem ser corrigidos de maneira mais rápida, auxiliando a revisão do planejamento inicial sem comprometer o timing final.

SigmaOne é eleita melhor distribuidora Jabra pelo quinto ano consecutivo

@Pelo quinto ano consecutivo, a SigmaOne se consagra como a melhor distribuidora Jabra do país. Durante o Jabra Night – Partners Conference, realizado no dia 24 de outubro em São Paulo, a empresa foi reconhecida ainda como o melhor Apoio em Marketing da multinacional dinamarquesa no Brasil. O seu canal parceiro 365TI, levou para casa também o título de Revenda Revelação do Ano. O evento, que é realizado em outros países, contou com a participação de canais, além de todos os distribuidores do Brasil.

Pós-graduação em Física da UFSCar seleciona para mestrado, doutorado e alunos especiais

@O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou edital dos processos seletivos de estudantes de mestrado e doutorado para início em 2020, bem como de alunos especiais para disciplinas isoladas do primeiro semestre do ano que vem. O prazo de inscrições foi prorrogado até 29 de novembro, e os detalhes estão no edital, disponível no site do PPGF, em www.ppgf.ufscar.br.