109 views 2 mins

News@TI 12/11/2019

em News@TI
segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Looke e Stenna anunciam nova parceria

@Looke e Stenna Media Consulting anunciaram uma nova parceria em que a empresa multinacional passará a fazer com exclusividade a representação comercial do serviço brasileiro de streaming para ISP´s (pequenos, médios e grandes provedores de banda larga que operam em cidades que não são atendidas pelas grandes operadoras de cabo e telefonia.) O objetivo central dessa parceria é ampliar o alcance da plataforma de filmes e séries por todo o país, atingindo até as cidades mais remotas (https://www.looke.com.br/).

E-commerce carioca de moda fitness é vencedor do Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui 2019

@Na semana passada, rolou o Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2019, que consagrou a Honey Be (www.honeybe.com.br) uma das vencedoras. Na disputa, também estavam grandes marcas do varejo online, como Amaro, Nike e Marisa. A maior premiação de atendimento do Brasil existe há nove anos e, pela primeira vez, foi realizada em parceria com a Época Negócios.Nesta edição, a Honey Be recebeu o prêmio especial de CEO RA 1000, categoria que contempla o CEO que demonstrou maior engajamento com sua equipe de atendimento. A marca responde, por mês, mais de 3 mil dúvidas de clientes, o que rendeu a ela um de seus grandes diferenciais: grau de satisfação com nota 9.4 no site Reclame Aqui – ferramenta em que usuários podem reclamar sobre compras e serviços, entre outros.

Mais de 80% dos pequenos lojistas virtuais irão participar da Black Friday 2019

@Não são apenas os consumidores que esperam ansiosamente pela data em que podem fazer compras com desconto de até 90% sobre o valor da etiqueta. De acordo com levantamento exclusivo da Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br), plataforma gratuita para a criação de lojas virtuais com mais de um milhão de unidades criadas, cerca de 80,4% dos lojistas entrevistados pretendem participar da Black Friday em 2019 – muitos pela primeira vez.