113 views 3 mins

News@TI 11/03/2022

em News@TI
quinta-feira, 10 de março de 2022

Universo TOTVS está de volta

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia a data do Universo TOTVS 2022. O principal evento da companhia, que reúne seus maiores especialistas e executivos, além de grandes nomes do mercado para falar sobre tecnologia e negócios, acontece dias 14 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos com preços promocionais para o evento já estão à venda no site. São dois dias de muito conteúdo com master classes compostas por palestrantes nacionais e internacionais, mais de 90 tracks segmentadas – que vão abordar lançamentos de produto, inovações e tendências dentro das três dimensões de negócios da empresa: Gestão, Techfin e Business Performance -, além de um espaço para aprender e exercitar na prática programação e uma arena dedicada aos desenvolvedores (https://universo.totvs.com/).

Inflr e Adaction adquirem Alive para expansão dos negócios

@As startups Inflr, pioneira em novos modelos de entrega no mercado de marketing de influência, e Adaction, veículo de comunicação especializado em mobile growth com foco em campanhas de conversão, acabam de adquirir a plataforma de live commerce, Alive, que tem entre seus investidores empresas como Stone, Grupo Globo, Maya e Atmos. Com a nova empresa, os negócios digitais, que antes eram baseados no marketing de influência e mobile marketing, agora também atingem o universo das lives, criando monetização e venda direta nas lives dos criadores de conteúdo com a tecnologia da Alive.

Fundador de startup conquista posição de destaque em multinacional italiana

@Em janeiro deste ano, a multinacional italiana de consultoria digital, Techedge, informou que o CEO do Brasil, Vitor Amendola, também passaria a ocupar o cargo de Chief Revenue Officer para a América Latina. Em 2015, o jovem empresário chamou atenção quando sua startup, NeoTrends Solutions, foi adquirida pelo grupo com objetivo de acelerar as operações. A rápida ascensão do executivo, que é graduado em Tecnologia da Informação pela PUC-Rio e tem MBA Executivo pela Coppead/URFJ, chama atenção. Em 2019, Amendola já ocupava a cadeira de CEO da Techedge Brasil.

A Johnson Controls apresenta sua câmera corporal

@A Johnson Controls, líder global em edifícios inteligentes, saudáveis e sustentáveis, lançou sua primeira câmera corporal desenvolvida para profissionais de segurança, aplicações governamentais, instalações de cuidados com a saúde, socorristas, entre outros.  Parte da nova linha de produtos Illustra Mobile, a câmera corporal é uma câmera móvel robusta que, além de ampliar os sistemas de vídeo para além das câmeras fixas, oferece melhor controle situacional, ajuda a gerenciar comportamentos e garante uma cobertura completa (https://www.johnsoncontrols.com).