164 views 5 mins

News@TI 10/11/2020

em News@TI
segunda-feira, 09 de novembro de 2020

Webinar com foco em ‘Negócios para Consultorias de Gestão em Logística’

@A GKO Informática vai promover dia 17, às 18h30, o webinar O Negócio Consultoria: Como crescer de forma sustentável. Dirigido para Consultorias de Gestão e de Logística, o evento é uma realização da Mercado Consultoria e contará com a apresentação de uma pesquisa que traça um perfil e mapeia a situação atual das empresas de Consultoria no Brasil. O objetivo do webinar é mostrar ao público-alvo, através da pesquisa e da interatividade com a equipe de especialistas com habilidades em vendas de projetos da GKO Informática, que é possível posicionar de forma estratégica a área Comercial de uma empresa de Consultoria de Gestão e de Logística, obtendo vendas concretas e renda recorrente, uma das dores do setor. A GKO Informática vai apresentar, ainda, uma estratégia de parceria aos participantes (https://materiais.gkofrete.com.br/webinar-o-negocio-consultoria).

Sky.One cresce 100% em vendas durante a pandemia

@A Sky.One, startup especializada no desenvolvimento de plataformas que automatizam e facilitam o uso da computação em nuvem, anunciou o crescimento de 100% das suas vendas durante a pandemia. De março a agosto de 2020 houve crescimento mês a mês de mais de 45% em novos contratos e, até o momento, o faturamento da empresa de 2019 para 2020 aumentou em cerca de 80%. Além disso, o serviço mais buscado durante a pandemia foi a plataforma Auto.Sky – que possibilita a migração de sistemas para a nuvem, com 90% das vendas provenientes da solução (https://skyone.solutions/pb/).

Zyxel lança novo roteador AC 1200 dual-band

@A Zyxel, multinacional taiwanesa especializada em soluções de conectividade e redes corporativas, acaba de lançar seu novo roteador AC 1200 dual-band no Brasil. Com uma interface WAN e quatro interfaces LAN Giga, o modelo EMG3525–T50B oferece acesso de alta velocidade à internet. Com suporte à WLAN 2×2 802.11ac, diminui problemas de rede, oferece cobertura extrema, melhorando a experiência do usuário Wi-Fi. Além disso, o design moderno permite que este roteador atenda ao estilo de cada cliente, podendo ser instalado sobre um móvel ou fixado em uma parede (www.zyxel.com.br).

Plataforma traz ofertas exclusivas para viagens e experiências de última hora

@Turistas, exploradores e todos que queiram escapar da rotina podem fazer com facilidade reservas de última hora em excelentes hotéis com preços mais em conta. A Escaper é a primeira plataforma exclusiva de reservas de last minute do País e um novo canal para que o segmento hoteleiro possa ofertar promoções e serviços perecíveis, fazendo com que muitos quartos não virem a noite desocupados, o que onera os estabelecimentos. Assim, a ferramenta ajuda os parceiros com as vendas para o mesmo dia, não competindo com seu ativo em outras datas do ano (https://escaper.com.br/).

TOPdesk é indicada pelo Gartner entre as cinco melhores soluções de gestão de serviços

@A TOPdesk, especialista em soluções de gerenciamento de serviços de tecnologia com atuação em organizações em todo o mundo, foi considerada como uma das cinco melhores fornecedoras de ITSM, ou gestão dos serviços de TI em português, em 2020, entre 400 outras soluções disponíveis no mercado, segundo o Gartner. No relatório IT Service Management Tools (ITSM) 2020, o Gartner incluiu a TOPdesk na lista mundial que apresenta os fornecedores de tecnologias de gerenciamento de serviços disponíveis mais promissores e competitivos, de acordo com o relatório Gartners Critical Capabilities (https://www.topdesk.com.br).