107 views 2 mins

News@TI 10/08/2022

em News@TI
terça-feira, 09 de agosto de 2022

Evento gratuito sobre inovação na Comunicação Interna

@No dia 11 de agosto, a Dialog, startup que desenvolve uma plataforma de soluções focada no engajamento do colaborador, promoverá um evento sobre inovação na Comunicação Interna. O encontro, que acontecerá das 18h30 às 21h, está sendo realizado em parceria com o Distrito, um hub de startups. Os interessados poderão participar tanto de forma on-line quanto presencialmente na sede do hub, localizado em Pinheiros, na cidade de São Paulo. Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/inovacoes-na-comunicacao-interna-digitalizacao-e-cultura-corporativa-em-grandes-empresas/1648314).

Prime Control lança tecnologia

@A Prime Control, empresa brasileira especializada em testes e qualidade de software, vai apresentar nesta edição da Febraban Tech uma tecnologia que promete agilidade no processo de criação e manutenção de um software – uma ferramenta que pode revolucionar o setor financeiro digital. A tecnologia, denominada Intelligent Quality Dashboard (IQD), foi desenvolvida para a análise e acompanhamento da qualidade do software. O IQD é dividido em três tipos: gestão de defeitos e testes, gestão de performance de execução de testes e gestão de automação de testes. O produto será apresentado por especialistas da Prime durante a Febraban Tech 2022, o maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro na América Latina.

Edify Education inscreve projetos para participação no SXSW Edu 2023

@A edtech brasileira Edify Education inscreveu quatro projetos para participação no SXSW Edu 2023. O evento é reconhecido internacionalmente por promover a inovação e a criatividade e tem um segmento especializado em educação. No período de 9 a 21 de agosto haverá uma votação aberta ao público, que irá selecionar os melhores projetos para serem apresentados durante o evento, que acontece de 6 a 9 de março. Book Lab: https://panelpicker.sxsw.com/vote/128488 / New Magic Minds: http://panelpicker.sxsw.com/vote/125835 / Beyond: https://panelpicker.sxsw.com/vote/128245 / Empatia: https://panelpicker.sxsw.com/vote/128552