93 views 2 mins

News@TI 18/08/2016

em News@TI
quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Terminais rodoviários Tietê, Barra Funda e Jabaquara oferecem wi-fi gratuito ao público

@O público dos terminais Tietê, Barra Funda e Jabaquara terá acesso gratuito à Internet por meio de sistema Wi-Fi. O serviço está disponível no mezanino – área de conveniência destinada aos que aguardam o horário do embarque, tornando-se mais uma comodidade aos passageiros e seus acompanhantes. Com o preenchimento de um simples cadastro, o usuário tem liberação para utilizar o serviço durante 20 minutos. Caso tenha necessidade de se manter conectado, basta revalidar o cadastro e voltar a navegar.

Fórum de Certificação Digital

@A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) apoiará o 14º CertForum – Fórum de Certificação Digital que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Brasília (DF), e no dia 5 de outubro, em Porto Alegre (RS). O mais tradicional dos eventos realizados no país sobre a certificação digital ICP-Brasil reunirá interessados e especialistas no assunto para uma troca de experiências por meio de painéis e debates (http://certforum.iti.gov.br/).

Painel sobre startups com foco em saúde

@Medicina e tecnologia estão cada vez mais próximas. Com isso, surgem diversas startups com foco em saúde a cada dia. Para entender melhor essa realidade e debater qual o impacto da tecnologia na área de saúde, será realizada no dia 22 de agosto a 7ª edição do Fórum Saúde Digital, no WTC Center, em São Paulo. O evento é realizado pela Converge Comunicação e tem como destaque temas como Big Data, IoT (Internet das Coisas), m-Health, entre outros. O evento terá uma série de paineis e palestras com especialistas em diferentes áreas de saúde e tecnologia (Inscrições e infomações pelo site: http://forumsaudedigital.com.br/).