81 views 59 secs

Salesforce expande ofertas de Serviços Financeiros

em Economia
quarta-feira, 09 de junho de 2021

Salesforce, líder global em soluções de CRM, anunciou hoje o Corporate and Investment Banking for Financial Services Cloud, uma nova tecnologia para ajudar banqueiros e equipes de negócios a aprofundar seus relacionamentos com clientes, gerenciar interações de negócios em uma única plataforma e colaborar de forma compatível e compartilhar informações confidenciais relevantes para uma negociação.
Como a pandemia deixou claro, todos os setores precisam inovar rapidamente para permanecerem relevantes. Os serviços financeiros não são exceção; os banqueiros de investimento precisam de ferramentas digitais para aumentar a eficiência, construir e aprofundar relacionamentos com clientes, e fechar mais negócios. Eles também necessitam uma visualização única de grandes quantidades de dados do cliente, integrados em uma única plataforma, para ajudar a evitar uma gestão incorreta.
Além disso, os responsáveis ​​pela conformidade estão trabalhando em um cenário bancário repleto de complexidades regulatórias, entre as quais o gerenciamento de informações confidenciais como informações materiais não públicas e a avaliação de possíveis conflitos de interesse. Os bancos podem sofrer danos à reputação, interrupção dos negócios, multas regulatórias e perda de receita se esses dados confidenciais forem mal gerenciados, os conflitos de interesse não forem detectados a tempo ou a conformidade não for mantida com segurança (http://www.salesforce.com/br).